-Miirage -Miirage  • 29.11.11 23:12

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 29.11.11 23:12

Olá Pessoal do bobba Quero que alguem que saiba o motivo do erro do Phoenix me Ajude por favor! Se Quiserem arei cargo no meu hotel com dominio.com e vps so me ajude a arrumar esse erro de qnd vou ligar o emu no vps!! me ajudem!!

PRINT
:chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando: :chorando:

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Cshperrorphoenix

Milani Milani  • 30.11.11 6:33

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 30.11.11 6:33

Ta escrito que não conseguiu estabelecer conexão então acho que é erro de configuração (rimo kkkk)

TioBlitz TioBlitz  • 30.11.11 9:42

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 30.11.11 9:42

É a configuração.Ve se é o nome da db,a senha que tu colocou do vertrigo ou xampp

DJGhost DJGhost  • 30.11.11 9:49

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 30.11.11 9:49

Como disseram é a configuração verifique tudo pra ve se esta tudo certin

-Miirage -Miirage  • 30.11.11 13:16

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Ajuda! 30.11.11 13:16

DJGhost escreveu:Como disseram é a configuração verifique tudo pra ve se esta tudo certin

Está tudo Certo Mais msm Assim ainda não quer conectar eu uso hospedagem paga . pode me ajudar?

® Maldoso™ ® Maldoso™  • 30.11.11 15:21

Okumura Okumura  • 30.11.11 21:31

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 30.11.11 21:31

É a configuração sim mas NÃO É O USUÁRIO OU SENHA... É o "host" que está especificado incorretamente.
E há outro erro, dizendo que não está atualizado o emulador...

-Miirage -Miirage  • 30.11.11 21:33

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Ajuda! 30.11.11 21:33

Okumura escreveu:É a configuração sim mas NÃO É O USUÁRIO OU SENHA... É o "host" que está especificado incorretamente.
E há outro erro, dizendo que não está atualizado o emulador...

Me ajuda arrumar esse error ?

Okumura Okumura  • 30.11.11 21:36

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 30.11.11 21:36

-Miirage escreveu:Me ajuda arrumar esse error ?
Abre o arquivo "config.php" dentro da pasta do emulador, copie, e cole aqui suas configurações, ou me mande por MP...

Victor448 Victor448  • 01.12.11 20:30

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 01.12.11 20:30

Legal...
Faço habbo com ou sem grupos,totalmente personalizada ao seu gosto,swf propria v63,20(Quase igual a do br),emu Phoenix 3.6.4,db atualizadissima incluindo mad money,mobis custom,pura 2.0,monis cavalo e pet,haloween roupas e 2011...
Se se intereçar me add no msn: victorviana_maranhao@hotmail.com

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 01.12.11 20:49

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 01.12.11 20:49

Movido para Habbo >> Ajuda e Suporte

Milani Milani  • 02.12.11 7:33

Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! Empty Re: Me Ajudem com meu hotel || tenho vps || Hospedagem || dominio .com || !! 02.12.11 7:33

Ou também pode ser que vc tenha esquecido algo
loga no cPanel
vai em mysql remoto
e coloca seu ip

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.