tavares tavares  • 24.09.12 14:13

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 24.09.12 14:13

Nao consigo ligar atom pela hospedagem, fica sempre dando um erro:

Imagem:
http://prntscr.com/g3xd2

Ja adicionei o ip da vps e da hospedagem na mysql remoto, nao sei mais o que fazer, ta tu bem configurado e da esse erro.Ja instalei o mysql connector certo.
Penso que é da hostname:(eu coloco o ip da hospedagem) será que estou fazendo certo?

Troy Troy  • 24.09.12 14:20

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 24.09.12 14:20

O problema é no mysql do seu servidor de VPS, entre em contato com o seu fornecedor.

tavares tavares  • 24.09.12 14:25

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 24.09.12 14:25

Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:O problema é no mysql do seu servidor de VPS, entre em contato com o seu fornecedor.
O meu fornecedor é a ihebhost, mas n estou entendendo , meu problema é no mysql do servidor de vps?, eu consigo ligar o phoenix emulator, mas com o atom n.

Troy Troy  • 24.09.12 14:27

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 24.09.12 14:27

tavares escreveu:
Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:O problema é no mysql do seu servidor de VPS, entre em contato com o seu fornecedor.
O meu fornecedor é a ihebhost, mas n estou entendendo , meu problema é no mysql do servidor de vps?, eu consigo ligar o phoenix emulator, mas com o atom n.

Tente usar outro emulador, o butterfly é mais estável que o Atom, recomendo ele.

tavares tavares  • 25.09.12 10:15

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 25.09.12 10:15

Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:
tavares escreveu:
Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:O problema é no mysql do seu servidor de VPS, entre em contato com o seu fornecedor.
O meu fornecedor é a ihebhost, mas n estou entendendo , meu problema é no mysql do servidor de vps?, eu consigo ligar o phoenix emulator, mas com o atom n.

Tente usar outro emulador, o butterfly é mais estável que o Atom, recomendo ele.
Ja tentei e nao consegui :( continua dando o mesmo erro. Alguma outra soluçao?

#Morf #Morf  • 25.09.12 10:29

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 25.09.12 10:29

Tente essa configuração, é do meu Hotel.

## uberEmulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
db.hostname=LINK DO HOTEL (WWW.NOME.COM.BR)
db.port=3306
db.username=USUARIO CPANEL
db.password=SENHA CPANEL
db.name=DB DO HOTEL

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=100
db.pool.maxsize=200

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=IP DA VPS
game.tcp.port=30050
game.tcp.conlimit=11000
game.tcp.conperip=100
game.tcp.enablenagles=False

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=IP DA VPS
mus.tcp.port=30051
mus.tcp.allowedaddr=IP DA VPS

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=20000
client.maxrequests=300

#IRC
irc.enabled=false
irc.server=irc.website-service.org
irc.port=6667
irc.user=USER CSharpBot 8 * :I'm a C# irc bot
irc.nick=[VG]Mordi
irc.channel=#habbovg_servermod
irc.password=rofl123

group.enabled=true
auth.ssodisabled=false


#Says wether the users should receive pixels each X seconds, how much and when (When in seconds)
game.pixel.enabled=true
game.pixel.amount=100
game.pixel.time=600

#Says wether the users should receive pixels each X seconds, how much and when (When in seconds)
game.credits.enabled=true
game.credits.amount=1000
game.credits.time=600
game.chatlog=1

game.login.credits.receiveamount=100
game.login.pixel.receiveamount=100

#Threading Main Loops.
#Esta opcion separa del MainGameLoop cada tarea a ejecutar en un proceso distinto.
SeparatedTasksInMainLoops.enabled=true


#Threading GameClientManager Loops.
#Esta opcion separa del GameClientManager.OnCycle las tareas de forma lógica para aumentar rendimiento.
SeparatedTasksInGameClientManager.enabled=false

#Baneo por spam
#Esta opción banea a los usuarios tras sucesivos intentos de flood.
spambans.enabled=false
spambans.limit=20

Troy Troy  • 25.09.12 14:32

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 25.09.12 14:32

Já tive minha vps na ihebhost, entre em contato com eles pedindo suporte via teamviewer. Eles solucionam seu problema rapidinho.

tavares tavares  • 26.09.12 10:15

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 26.09.12 10:15

Ψ αяιєℓ σℓινєιяα Ψ escreveu:Já tive minha vps na ihebhost, entre em contato com eles pedindo suporte via teamviewer. Eles solucionam seu problema rapidinho.
Obrigado

iBolacha iBolacha  • 26.09.12 11:09

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 26.09.12 11:09

meu mano ta com esse erro

Troy Troy  • 26.09.12 11:21

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS 26.09.12 11:21

MODERAÇÃO
Usuário: ~ShuuH
Motivo: Desvio de Assunto
Quantidade: 01

Conteúdo patrocinado  • 

Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS Empty Re: Nao consigo ligar Atom Emu pela Hospedagem na VPS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.