LookPlay LookPlay  • 13.03.15 23:48

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 13.03.15 23:48

Print de meu erro: não precisa

Qual é meu erro: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles?

CMS Que estou utilizando: every

SWF que estou utilizando: every

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Mercury

Comentários adicionais: Olá denovo '--' bem agora é que quero criar novos ranks e etc.. um amigo me disse que tem que edita também no mercury tem um tuturial de como fazer isso? e edita no database?

avatar FelipeRun  • 14.03.15 0:07

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Re: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 14.03.15 0:07

Olá amigo, você pode sim criar ranks.
Abra sua database, vá até a tabela Ranks
Adicione o nome do rank que você deseja.
Abra sua database novamente, procure pela tabela fuse_cmds
Edite as permissões lá.

LookPlay LookPlay  • 14.03.15 0:09

avatar FelipeRun  • 14.03.15 0:16

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Re: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 14.03.15 0:16

Olá, creio eu que não.

LookPlay LookPlay  • 14.03.15 0:18

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Re: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 14.03.15 0:18

no fuse_cmds n adianta ele pedi o tipo de rank .-. eu testei 1 e foi um especifico :/ exemplo puis assim:

ha rank 5 menssagem, ai so o rank 5 pode dá ha

avatar FelipeRun  • 14.03.15 0:25

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Re: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 14.03.15 0:25

Olá, se você quiser adicionar um comando para o rank desejado, faça o seguinte:
Abra sua database, vá até fuse_cmds, acha o comando desejado, coloque o número do rank que você criou nele.
Caso você criou um rank com número maior, sempre coloque o número 5 nos comandos, porque?
Se você colocar o 5, por exemplo, o rank 5 é para Moderadores, então acima de moderadores terão o comando que você disponibilizou.

se não conseguiu entender a explicação, serei mais claro na próxima.

LookPlay LookPlay  • 14.03.15 1:15

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Re: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 14.03.15 1:15

Olá Arrow bem funciono aqui obrigado, é que não reiniciei meu emulador e por isso não tinha pegado o comando..

poderia me esclarecer uma outra duvida? bem no hk como posso permiti um certo rank acesse-la?

avatar FelipeRun  • 14.03.15 1:48

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Re: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 14.03.15 1:48

Bom, você terá que ficar testando as permissões na fuse_cmds, não sei qual o certo.

LookPlay LookPlay  • 14.03.15 9:50

Vong Vong  • 14.03.15 10:06

Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? Empty Re: Como posso criar ranks em meu hotel e trocar permissões deles? 14.03.15 10:06

@Moderação
Tópico Fechado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.