Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 11.09.16 13:57

[AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? Empty [AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? 11.09.16 13:57


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como posso trocar a feira livre ao invés de colocar pra vender por moedas queria por diamante tem como?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
 helio
Meu hotel está no
 xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
-

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Aladim. Aladim.  • 11.09.16 15:12

[AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? Empty Re: [AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? 11.09.16 15:12

e só mudar a configuração do catalogo em sua db

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 11.09.16 16:04

[AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? Empty Re: [AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? 11.09.16 16:04

Aladim. escreveu:e só mudar a configuração do catalogo em sua db
Como?

Brytch Brytch  • 11.09.16 16:16

[AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? Empty Re: [AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? 11.09.16 16:16

Cara, eu particularmente acho que não tem como você trocar as moedas pelos diamantes na feira, porque já é configurado pelas moedas, só se você fizer ou feira, e até mesmo tentar configurar a feira pela sua db, acho improvável que consiga, mas tente mexer nos arquivos da feira... "na db" 

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]

Joao Gabriel Costa Joao Gabriel Costa  • 11.09.16 16:19

[AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? Empty Re: [AJUDA]Como posso trocar a feira livre para diamantes? 11.09.16 16:19

Brytch escreveu:Cara, eu particularmente acho que não tem como você trocar as moedas pelos diamantes na feira, porque já é configurado pelas moedas, só se você fizer ou feira, e até mesmo tentar configurar a feira pela sua db, acho improvável que consiga, mas tente mexer nos arquivos da feira... "na db" 

[aviso=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/aviso]
Ok Obrigado! , Pode fechar

SrRyno SrRyno  • 11.09.16 17:42

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.