Gois Gois  • 09.07.14 21:40

Como posso hospedar meu Hotel grátis? Empty Como posso hospedar meu Hotel grátis? 09.07.14 21:40

Como posso hospedar meu hotel, não quero habbo com hamachi!

Irolawan Irolawan  • 09.07.14 21:50

Como posso hospedar meu Hotel grátis? Empty Re: Como posso hospedar meu Hotel grátis? 09.07.14 21:50

Amigo é o seguinte, Você pode hospedar sua cms com swf em uma hospedagem que tenha Mysql remote e ligar o emulador no seu pc, Para algo mais sustentável e organizado é recomendado comprar um habbo ou montar o seu em uma host vps, Caso tenha mais dúvidas abra um post ou procure alguém mais próximo do seu lar :kk2: 
Atenciosamente, Irolawan;

Hyuun Hyuun  • 09.07.14 21:52

Como posso hospedar meu Hotel grátis? Empty Re: Como posso hospedar meu Hotel grátis? 09.07.14 21:52

Você precisa compra uma hospedagem e uma vps básica.
Um dominio ou um sub-dominio gratis.
Opção meio cara.

ou

Pode adquiri um servidor de habbo em sites que vendem com cpanel e epanel e tudo que você tiver direito.
É o mais Recomendavel caso você sejá novato e queria um hotel semi pronto so pra jogar.
Opção barata.

Caso queira investir em compra hp abaixo vai uns sites bons que vendem Habbo:
Opção 1
Opção 2.
Opção 3


Seja feliz com sua escolha !

Gois Gois  • 10.07.14 11:21

Como posso hospedar meu Hotel grátis? Empty Re: Como posso hospedar meu Hotel grátis? 10.07.14 11:21

Muito obrigado a todos. ;D

lai0n lai0n  • 10.07.14 11:53

Como posso hospedar meu Hotel grátis? Empty Re: Como posso hospedar meu Hotel grátis? 10.07.14 11:53

@Moderação

Autor do tópico satisfeito.
Movido para questões resolvidas.

atenciosamente,
Browser gamer lai0n

Conteúdo patrocinado  • 

Como posso hospedar meu Hotel grátis? Empty Re: Como posso hospedar meu Hotel grátis?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.