hermerson hermerson  • 22.04.13 18:05

Como hospedar meu habbo gratis. Empty Como hospedar meu habbo gratis. 22.04.13 18:05

Gente queria que algum de voces me explicassem como hospedar meu habbo phoenix gratis, explicando tim tim por tim tim, eu tenho contas criadas no hostinger mais nao seu por onde começo, pf quem poder me ajudar, me explica aew. vlw's =D

avatar -Live  • 22.04.13 18:46

Como hospedar meu habbo gratis. Empty Re: Como hospedar meu habbo gratis. 22.04.13 18:46

Movido á Ajuda e Suporte

Kavvos Kavvos  • 22.04.13 19:05

Como hospedar meu habbo gratis. Empty Re: Como hospedar meu habbo gratis. 22.04.13 19:05

Olá hemerson,

Bem, Hospedagem Grátis não é uma boa porém existe !

Primeiro irá neste site

http://www.hospedandosites.com.br

Segundo : Você terá que criar um conta de Hospedagem cPanel, caso poder adquirir um plano de hospedagem na Word Produções.
Terceiro: Fazer Upload da Sua CMS, e criar uma data sabe etc.
Quarto: Configurar tudo certo a sua CMS com DB.
Quinto: ligar seu emulador, mais é importante você ir em '' Myqsl Remoto '', depois colocar esse simbolo '' % ''.
Sexto: configurar seu emulador caso queira basta abrir outro tópico neste forúm.

E Ultimo: Ligar seu emulador e aproveitar com seus amigos !!!

*Caso tenha dúvidas ou dificuldades basta abrir outro tópico na área '' Ajuda e Suporte ''.

Obrigado e Ótimo Dia !

hermerson hermerson  • 22.04.13 19:10

Como hospedar meu habbo gratis. Empty Re: Como hospedar meu habbo gratis. 22.04.13 19:10

vle aew.

The Flash The Flash  • 22.04.13 19:28

Como hospedar meu habbo gratis. Empty Re: Como hospedar meu habbo gratis. 22.04.13 19:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fechado.
Autor satisfeito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.