PSTkamikaz PSTkamikaz  • 06.01.15 12:30

Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. Empty Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. 06.01.15 12:30

Print de meu erro: Lajota ( empilhador de mobs )

Qual é meu erro: Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso ..

CMS Que estou utilizando: habbzin

SWF que estou utilizando: da in

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: '-'

Comentários adicionais: ajdua pfv quem me ajduar e der certo dexo um ''+'' ESPERO QUE VOCES EM AJUDEM ..

matheusvettorazzi matheusvettorazzi  • 06.01.15 12:40

PSTkamikaz PSTkamikaz  • 06.01.15 12:44

Tsunade Tsunade  • 06.01.15 12:53

Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. Empty Re: Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. 06.01.15 12:53

Meu amigo TODOS HABBOS DO IN são assim,pois se botar o sql, o EMULADOR MARSHAMLLOW vai bugar tempo todo, tem que resetar novamente o database se bugar.Pois perderá os usuários.Pra empilhar são é furniture.

xjoao xjoao  • 06.01.15 13:19

Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. Empty Re: Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. 06.01.15 13:19

bem se seu hotel for da in abra ticket na hospedagem.in

@suporte
O autor possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

WeyT WeyT  • 06.01.15 20:47

Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. Empty Re: Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. 06.01.15 20:47

Amigo, por se tratar da hospedagem.in, sugiro que abra um ticket de suporte solicitando que o bug seja retirado.
O problema é que, todos os habbos da hospedagem.in são iguais, a mesma swf, db, emulador e arquivos são utilizados, creio que você possa abrir o ticket de suporte e solicitar a troca do código sql e a swf do mobi.

Creio que eles não iram resolver o problema, pois se arrumarem o seu, terão de arrumar o de todos.

Enfim, espero ter ajudado.

xjoao xjoao  • 08.01.15 19:24

Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. Empty Re: Tipo meu hp é da in e a lajota ja vem bugada tlz .. queria saber como desbuga-la ,, ex: eu pego um mob pra empilahr n empilha sabe é foda isso .. 08.01.15 19:24

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: Ja se passaram 48 horas e autor não respondeu tópico 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.