Linuxmob Linuxmob  • 31.07.12 0:10

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 0:10

Eu queria SAber como que troca esse nome:

Segue Imagem

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Comotrocar


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/834/comotrocar.png/

Ajude-me?

Goustkor Goustkor  • 31.07.12 0:38

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 0:38

Olha Linuxmob , essa é uma coisa muito fácil de ser alterada .

Para alterar ela você terá que ir na sua CMS , e ir na pagina client.
Você terá que abrir a Index , e aperta Ctrl + F , e procurar "Bem vindo a RemiX!

Ao achar essa escrita você vai editar ela e salvar "Ctrl + S" e fechar , dai é só reentrar no hotel e pronto .

Caso não tenha entendido me avise por MP que eu te explicarei melhor .

Linuxmob Linuxmob  • 31.07.12 0:52

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 0:52

Mais Na Client.php Nao Tem isso!!

OBS: Uso a RemiX CMS 3.0

~Necr0 ~Necr0  • 31.07.12 1:18

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 1:18

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá,

Vá no diretório: web-gallery/v2/styles e abra o arquivo Loader.js e é só substituir a palavra RemiX pelo nome do seu Hotel, depois é só excluir o histórico de nevagação e ser feliz :)

PS: O arquivo Loader.js poderá estar no diretório principal da CMS (raiz).

Até mais.

Troy Troy  • 31.07.12 6:43

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 6:43

Alerta !

O Autor do tópico tem 72 horas para informar se o problema já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

Linuxmob Linuxmob  • 31.07.12 13:21

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 13:21

Problema Resolvido Sim!!

Mais 1 Obs:

Ricki

O Loader Fica Na www folder principal

e nao nesse diretorio que tu falou!! mais obrigado porque pelo nome do arquivo eu descobri!! vlw man

~Necr0 ~Necr0  • 31.07.12 13:28

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 13:28

Linuxmob escreveu:Problema Resolvido Sim!!

Mais 1 Obs:

Ricki

O Loader Fica Na www folder principal

e nao nesse diretorio que tu falou!! mais obrigado porque pelo nome do arquivo eu descobri!! vlw man

Então amigo, não viu meu PS ?

PS: O arquivo Loader.js poderá estar no diretório principal da CMS (raiz).

Raiz da CMS é a pasta wwwfolder/htdocs
Até mais (:

Troy Troy  • 31.07.12 16:01

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-' 31.07.12 16:01

Tópico Fechado !

Motivo: Dúvida foi Resolvida
Movido para Questões Resolvidas.
.

Conteúdo patrocinado  • 

Eu Queria Saber Como Que Troca '-' Empty Re: Eu Queria Saber Como Que Troca '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.