gabriel10m gabriel10m  • 02.09.12 13:32

[pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] Empty [pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] 02.09.12 13:32

Óla , comprei minha vps tudo normal agora eu não sei como tirar esses erros e um emulador compativel com essa cms que pegue pet cavalo sinais e tals se alguem tiver um pack dela completo com cms funfando normal e db e client e swf, por favor coloque para dowloade mim ajudaria muito ! So precisase apenas configurar . !

Print : [pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] Dsds
[pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] Sdsdsdsd
[pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] Semttulo-3

caso queira ajuda realmente add no msn : gabriel_moura_martins@hotmail.com

Fraconob Fraconob  • 02.09.12 13:41

[pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] Empty Re: [pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] 02.09.12 13:41

Amigo isso ta dando porque:

Ou seu vertrigo ou xampp não é compatível
Ou a DB que você está usando não é compatível com a cms, use a que vem com ela.

Brandow Brandow  • 02.09.12 13:51

[pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] Empty Re: [pedido] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [pedido] 02.09.12 13:51

Essa cms é compativel somente com, Xamp(Atualizado), IIS é Hospedagem

gabriel10m gabriel10m  • 02.09.12 14:03

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.