gabriel10m gabriel10m  • 02.09.12 13:33

[Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] Empty [Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] 02.09.12 13:33

Óla , comprei minha vps tudo normal agora eu não sei como tirar esses erros e um emulador compativel com essa cms que pegue pet cavalo sinais e tals se alguem tiver um pack dela completo com cms funfando normal e db e client e swf, por favor coloque para dowloade mim ajudaria muito ! So precisase apenas configurar . !

Print : [Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] Dsds
[Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] Sdsdsdsd
[Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] Semttulo-3

caso queira ajuda realmente add no msn : gabriel_moura_martins@hotmail.com

Fraconob Fraconob  • 02.09.12 13:44

[Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] 02.09.12 13:44

Amigo isso ta dando porque:

Ou seu vertrigo ou xampp não é compatível
Ou a DB que você está usando não é compatível com a cms, use a que vem com ela.

Wictor Wictor  • 02.09.12 21:01

gabriel10m gabriel10m  • 02.09.12 22:31

Shanks Shanks  • 02.09.12 22:37

Hyouki Hyouki  • 03.09.12 12:45

[Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] Empty Re: [Ajuda] Alguem sabe tira isso Da Lavvozcms e Queria u Link Do dowloade do Emu [Ajuda] 03.09.12 12:45

Alerta
O Autor do Tópico tem um Prazo de 72 horas para Informar se a Questão em caso já foi Resolvida

Caso contrário o Tópico será Fechado e Movido

Goustkor Goustkor  • 16.09.12 16:59

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.