Erno Erno  • 02.01.15 20:25

Como traduzir o Mercury Emulador? Empty Como traduzir o Mercury Emulador? 02.01.15 20:25

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Como traduzir o Mercury Emulador?

CMS Que estou utilizando: Cms própria

SWF que estou utilizando: Swf própria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: ...

avatar Minato  • 02.01.15 20:30

Como traduzir o Mercury Emulador? Empty Re: Como traduzir o Mercury Emulador? 02.01.15 20:30

Olá,
para traduzir o emulador você precisa do Visual Studio.

xjoao xjoao  • 02.01.15 20:37

Como traduzir o Mercury Emulador? Empty Re: Como traduzir o Mercury Emulador? 02.01.15 20:37

@suporte
O autor do tópico possui 48 horas para informar se está satisfeito caso contrário tópico será fechado 

RegulerTec RegulerTec  • 02.01.15 22:14

Como traduzir o Mercury Emulador? Empty Re: Como traduzir o Mercury Emulador? 02.01.15 22:14

Meu conselho é o seguinte: baixe o notepad++ e busque nos arquivos a parte que quer traduzir(quando eu não acho eu dou ctrl a em todos arquivos e abro tudo com notepad++, o programa pode travar, mas você sempre vai achar o que deseja), após achar a parte que deseja traduzir, traduza e salve.


Agora vá a pasta do Mercury e vai ter um arquivo com nome Mercury(Que é o arquivo do projeto), abra-o com o Microsoft Visual C# 2010 Express(recomendo ele - mas não é obrigado) e logo após abra o arquivo que você alterou, vai ter um botão de play verde em cima, clique nele e espere o emulador ligar, quando terminar o que você quis vai estar alterado, se tiver alguma dúvida pode falar que respondo depois.

xjoao xjoao  • 04.01.15 11:10

Como traduzir o Mercury Emulador? Empty Re: Como traduzir o Mercury Emulador? 04.01.15 11:10

@suporte
tópico fechado e movido
motivo: ja se passaram 48 horas e autor não respondeu tópico !!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.