GiovanyHenrique. GiovanyHenrique.  • 15.12.14 2:31

Como modificar os comandos Mercury Emulador Empty Como modificar os comandos Mercury Emulador 15.12.14 2:31

Print de meu erro: -

Qual é meu erro: Como modificar os comandos Mercury Emulador

CMS Que estou utilizando: -

SWF que estou utilizando: -

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: -

Comentários adicionais: Bom, Gente o problema é o seguinte. Gostaria de modificar o rank para qual determinado comando vai funcionar, mas, o comando no qual quero fazer isso não aparece na tabela onde deveria estar junto aos outros. Como modificar ou adicionar esse comando? Ele funciona normalmente no hotel, mas não aparece em nenhuma tabela para ser configurado, modificado. Ajudem ae pfvr.

avatar Minato  • 15.12.14 2:41

Como modificar os comandos Mercury Emulador Empty Re: Como modificar os comandos Mercury Emulador 15.12.14 2:41

Olá,
veja se ele está na tabela fuse_cmd.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 15.12.14 8:03

BugOficial BugOficial  • 15.12.14 8:14

Como modificar os comandos Mercury Emulador Empty Re: Como modificar os comandos Mercury Emulador 15.12.14 8:14

Caso não tenha na fuse_cmd vai no emulador - habbohotel/Misc/ChatCommandHandler procure esse comando e edite-o , lembrando quaisquer modificação feita nos comandos apartir do emulador,deverá ser feita na data base "sue_cmd":D

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 11:08

Como modificar os comandos Mercury Emulador Empty Re: Como modificar os comandos Mercury Emulador 17.12.14 11:08

@Moderação
O Autor do tópico tem 48 horas para nos dizer se esta satisfeito,caso contrário o tópico será fechado
__________________________________________________________________

avatar Minato  • 19.12.14 15:50

Como modificar os comandos Mercury Emulador Empty Re: Como modificar os comandos Mercury Emulador 19.12.14 15:50

@Suporte
Tópico fechado e movido.
Motivo: Já se passaram 48 horas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.