Demetryhb Demetryhb  • 14.12.14 10:34

Como traduzir os comandos do meu emulador? Empty Como traduzir os comandos do meu emulador? 14.12.14 10:34

Print de meu erro: http://prntscr.com/5gon9m

Qual é meu erro: Como traduzir os comandos do meu emulador?

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Mercury

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Gostaria de saber como traduz os comandos do emulador

Comentários adicionais: Eu uso o Mercury Emulador e alguns comandos estão em espanhol/inglês e eu gostaria de traduzir.. Em que pasta eu vou pra traduzir?

BugOficial BugOficial  • 14.12.14 11:19

Como traduzir os comandos do meu emulador? Empty Re: Como traduzir os comandos do meu emulador? 14.12.14 11:19

Olá amigo!

SIMPLES...

1° Vai na pasta do seu Emulador,vai até o seguinte diretório: Habbohotel/Misc/ChatCommandHandler


Abra-o , procure pelos comandos que você quer traduzir e bote o nome traduzido...


Obs: Ao alterar o comando no emulador terá que fazer o mesmo na data base "fuse_cmd".


Exemplo: Eu vou traduzir comando "sit" = "sentar" ... depois vou até a data base vou em "fuse_cmd" procure por "sit" e bote  "sentar" !

Pronto feche salve e reinicie emulador...

Mais no seu caso ai do texto em Espanhol eu não sei bem onde é,irei procurar e te falo!

avatar Minato  • 14.12.14 18:28

Como traduzir os comandos do meu emulador? Empty Re: Como traduzir os comandos do meu emulador? 14.12.14 18:28

Olá,
para os comandos faz como o Murilo disse, para traduzir o texto em espanhol
vai até este diretório: HabboHotel/GameClients/GameCientManager.cs Abra e edite na linha 102.

Obs: Você precisa do visual studio para compilar.

xjoao xjoao  • 14.12.14 18:31

Como traduzir os comandos do meu emulador? Empty Re: Como traduzir os comandos do meu emulador? 14.12.14 18:31

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Demetryhb Demetryhb  • 15.12.14 14:51

Como traduzir os comandos do meu emulador? Empty Re: Como traduzir os comandos do meu emulador? 15.12.14 14:51

Pode fechar, obrigado

BugOficial BugOficial  • 17.12.14 13:58

Como traduzir os comandos do meu emulador? Empty Re: Como traduzir os comandos do meu emulador? 17.12.14 13:58

@Moderação
Tópico Fechado
Motivo: A pedido do Autor
Movido para: Questões Resolvidas!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.