avatar Xvictor  • 31.08.14 21:28

Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata Empty Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata 31.08.14 21:28

Bom... meu computador nao aceita link do no-ip que eu criei... quando tento entrar no link do no-ip aparece a pagina de configuraçoes da minha NET olhe o print http://prntscr.com/4ihjht ai eu desisti do no-ip e fui usar uma hospedagem gratuita no hostinger... hospedei meus arquivos e consegui entrar no transformice normalmente e so eu consigo entrar no mice... meus amigos nao conseguem (nenhum deles) olhe o print do meu amigo http://prntscr.com/4ihjih ai quando tento entrar eu entro de boa no transformice sem dar (echec)... uso versao 1.135 utilizo o pack do Signmice! se puderem me ajudar de alguma forma... eu preciso muito que meus amigos consigam entrar no meu mice (obs: nao uso net compartilhada).

Zamlthy Zamlthy  • 31.08.14 21:35

Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata Empty Re: Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata 31.08.14 21:35

Olha meu jovem , primeiramente fecha o cu pra falar comigo! kkkk zaml <3

Livєя Livєя  • 12.09.14 19:19

Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata Empty Re: Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata 12.09.14 19:19

@MODERAÇÃO - Infração


Usuário: Zamlthy


Motivo: Fora do contexto
Quantidade: Não punido por ser novato
Fique atento as regras.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você utiliza roteador ? Que IP você coloca na SWF ? Já tentou trocar de pack ? Que IP você poem no No-IP, lembrando que tem que ser do hamachi e seus amigos tem está na sua rede, e caso só utilize modem, para utilizar o IP do seu PC no No-IP tem que abrir as portas.

Até.

WictorP WictorP  • 16.09.14 1:42

Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata Empty Re: Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata 16.09.14 1:42

Isso na maioria das vezes é o firewall bloqueando a conexão de outros pc com o seu. Tente desativar o firewall e retorne com os resultados.

xjoao xjoao  • 06.10.14 10:02

Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata Empty Re: Somente eu consigo entrar no meu transformice pirata 06.10.14 10:02

@Moderação
O autor tem o prazo de 48 horas para informar se está satisfeito, caso contrário o tópico será fechado !
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.