Picies Picies  • 09.02.18 17:27

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 09.02.18 17:27

    Pedir ajuda
    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
    O meu problema é o seguinte: Sempre que crio um hotel com hamachi, independentemente do pack (atualmente estou com o fanta v3) somente eu consigo entrar na client, as outras pessoas na rede conseguem criar a conta, entrar na me, mas quando entram na client fica carregando eternamente, vi que outras pessoas também tiveram esse problema mas não encontrei a solução. Como isso pode ser resolvido? Está tudo configurado corretamente, mas só eu consigo entrar, já tentei várias configuraçoes. Se for o caso de abrir portas, qual(is) seria(am)? Se não for o caso, qual a solução?
    Será que é fácil resolver este erro?
    Veja minhas configurações, poderá ajudar!
    Meu emulador é o não sei o nome
    Minha CMS é a outra base
    Meu hotel está no xampp
    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Kirito Kirito  • 09.02.18 23:42

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 09.02.18 23:42

Desativa firewall
[alerta]O Autor do tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não.[/alerta]

Picies Picies  • 10.02.18 16:51

xNectar xNectar  • 10.02.18 16:54

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 10.02.18 16:54

Desativa o firewall e libera as portas 30000, 3306.
Tem tutorias na internet de como liberar as portas no windows, só procurar.

Picies Picies  • 10.02.18 17:14

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 10.02.18 17:14

xNectar escreveu:Desativa o firewall e libera as portas 30000, 3306.
Tem tutorias na internet de como liberar as portas no windows, só procurar.

TCP ou UDP? ou as duas?

boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 10.02.18 20:25

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 10.02.18 20:25

Eu tive esse problema, ninguém conseguia me ajudar, até que percebi que eu tinha esquecido de configurar algo na DB, revise as configurações da DB.

xNectar xNectar  • 10.02.18 21:19

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 10.02.18 21:19

Picies escreveu:
xNectar escreveu:Desativa o firewall e libera as portas 30000, 3306.
Tem tutorias na internet de como liberar as portas no windows, só procurar.

TCP ou UDP? ou as duas?
Sim, as duas

Picies Picies  • 10.02.18 22:40

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 10.02.18 22:40

xNectar escreveu:
Picies escreveu:
xNectar escreveu:Desativa o firewall e libera as portas 30000, 3306.
Tem tutorias na internet de como liberar as portas no windows, só procurar.

TCP ou UDP? ou as duas?
Sim, as duas

Não resolveu, usuários ainda ficam no 76%

Blackv Blackv  • 10.02.18 22:58

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 10.02.18 22:58

1 - Desligue o firewall;
2 - Verifique se no arquivo da client do hotel, a linha em que você coloca o ip está o ip do seu hamachi;

Wake Wake  • 15.02.18 17:37

AdministradorMembro da Equipa

「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi  Empty Re: 「AjudaHB」Somente eu consigo entrar na client do hotel via hamachi 15.02.18 17:37

[alerta]Tópico foi fechado por inatividade e enviado para questões encerradas.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.