JoséWeslley JoséWeslley  • 25.08.14 9:42

quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel Empty quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel 25.08.14 9:42

Print de meu erro: A Vista do meu Habbo

Qual é meu erro: quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel

CMS Que estou utilizando: mcms 2.0 beta

SWF que estou utilizando: West SWF

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Não Disponivel

Comentários adicionais: Olá Pessoal Blz ?
Bem meu erro e o seguinte !

Quando você entra em um HP na client , ai quando carrega a client no final quando tudo aparece , a vista do hotel e etc..
Ou seja o Fundo da client !
Só que no meu ñ Aparece o fundo fica tudo preto !
Print : Click Aki !
Eu ñ sei como resolver essa parada vocês Sabem ? Obrigado
Contato facebook : https://www.facebook.com/Ozmohamedd

Claudio Centaurus Claudio Centaurus  • 25.08.14 10:40

quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel Empty Re: quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel 25.08.14 10:40

A CMS que está usando é a mCMS aquela CMS que criei?
Poderia mandar print da me.php?
O Fundo não aparece por faltar a imagem na c_images.
Veja na external_variables se contém algo relativo ao landing.background

JoséWeslley JoséWeslley  • 25.08.14 17:50

Edu' Edu'  • 25.08.14 19:04

quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel Empty Re: quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel 25.08.14 19:04

Sério que você não leu o tópico? No tópico está escrito que a vista do hotel só pega em IIS -.-

Livєя Livєя  • 26.08.14 18:32

quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel Empty Re: quando vou entrar no hotel , o fundo fica preto ñ aparece a vista do hotel 26.08.14 18:32

Bem, como no tópico mesmo diz, a vista do hotel pode não funcionar com outros Web Servers, e você está usando Apple WS, então tente testar com IIS.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.