Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado

+2
Kisp Habbos
Xx.JesseAnderson.xX
6 participantes

Xx.JesseAnderson.xX Xx.JesseAnderson.xX  • 20.03.14 3:21

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 3:21

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado

CMS Que estou utilizando: Lavvos Cms

SWF que estou utilizando: Orion Swf 3.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Eu Já Configurei Todo Os Arquivos Da CMS E SWF e Já Coloquei Na Pasta htdocs, estou usando esse pack https://www.power-pixel.net/t56260p45-orion-swf-30plus-fixed e esta CMS https://www.power-pixel.net/t48828-pixel-acao-habzin-cms-beta-hcms?highlight=habzin, Mais Quando Digito o Meu Ip No Navegador A Tela apenas fica Branca, Me Add No Skype:surfvespa
Dou Cargo No Hotel !

Kisp Habbos Kisp Habbos  • 20.03.14 3:28

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 3:28

Limpe o cache ou então, 
ver, se configurou á client , direito.

Até, :xau: 

Xx.JesseAnderson.xX Xx.JesseAnderson.xX  • 20.03.14 5:20

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 5:20

já limpei cache, e a client esta configurada corretamente, nem entra na pagina principal de logar no hotel e nem na me, quando eu digito o ip da minha vps a pagina apenas fica branca, não aparece nada, Poderia me ajudar me adicionando no skype? Meu Nick:surfvespa ficaria muito agradecido se alguém me ajuda-se !

Erno Erno  • 20.03.14 8:34

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 8:34

A sua configuração deve estar erroneamente configurada. Procure por: "connection.info.host" : "hade-hotel.sytes.net",
e troque: hade-hotel.sytes.net pelo seu ip.

Xx.JesseAnderson.xX Xx.JesseAnderson.xX  • 20.03.14 8:45

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 8:45

Ainda Não Resolvido, Alguém Ajude Pelo Amor Do Pai !

Alks Alks  • 20.03.14 11:57

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 11:57

Jesse mande veja se a outra pasta de CONFIG.
Ou mandeu seu skype para facilitar.

Restore Restore  • 20.03.14 12:30

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 12:30

Está usando XAMPP, Vertrigo ou Apple?

Ririchiyo Ririchiyo  • 20.03.14 12:36

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 12:36

Verifique se você não se esqueceu de editar a tabela "cms_settings" na sua database.
Você usa hospedagem? Ou usa vertrigo/xampp/apple?
Tente também desligar o firewall, e de seguida tente entrar no site (seu ip). 
Pode não resultar mas tente. E se puder diga mais alguma coisa.

Até

Xx.JesseAnderson.xX Xx.JesseAnderson.xX  • 20.03.14 13:22

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 13:22

estou usando xampp, não existe tabela cms_settings, na data base estou usando o pack da orion swf 3.0 e a cms do habzin. meu skype:surfvespa.
me ajudem por favor !

Ririchiyo Ririchiyo  • 20.03.14 13:38

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 13:38

Tem a certeza que não tem nenhuma tabela na database que deva ser configurada? 
Verifique com atenção. 
E dê uma olhada mais uma vez nos arquivos de configuração da cms. 
Pode ser que estejam configurados incorretamente.

Xx.JesseAnderson.xX Xx.JesseAnderson.xX  • 20.03.14 13:51

Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado Empty Re: Meu Hotel Não Pega Mesmo Já Estando Todo Configurado 20.03.14 13:51

Alguém faz o favor de me add na p$"#@%$¨ do skype, por que se não faço a minima ideia de onde pode ser o problema, e se formos ficar de post aqui no forum vai demorar milhares de anos, então add ai no skype:surfvespa ou deixa seu skype aqui para eu add, agradecido !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.