Godrax Godrax  • 17.03.19 18:47

「AjudaHB」Problema com o GOTW Points (Não consigo givar, mesmo ele estando ativo) Empty 「AjudaHB」Problema com o GOTW Points (Não consigo givar, mesmo ele estando ativo) 17.03.19 18:47


    Pedir ajuda


    Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?


    Eu ativei a barra de GOTW Points tudo certinho, ele aparece ali no canto e tals, já mudei os códigos tanto pra estrela quanto pra concha, ja mudei o nome pra todos possíveis, já limpei o cache, já troquei de navegador, já fiz de tudo mas sempre que eu dou /give (nick) (gotw, stars, seashells, gotw_points, etc) (quantidade)  nunca vai, aparece que essa moeda não existe. Alguém pode me ajudar? Sei que já pediram ajuda com isso, já vi todos os tópicos relacionados com isso mas nenhum resolveu.Estou editando o Ufo Pack no xampp


    Será que é fácil resolver este erro?


    Plus


    Minha CMS é a outra base


    Meu hotel está no xampp


    Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:  https://imgur.com/a/8iTTKvB


    Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

theGuiihBR theGuiihBR  • 17.03.19 19:28

「AjudaHB」Problema com o GOTW Points (Não consigo givar, mesmo ele estando ativo) Empty Re: 「AjudaHB」Problema com o GOTW Points (Não consigo givar, mesmo ele estando ativo) 17.03.19 19:28

Olá!

Para começar, tente se dar moedas GOTW pelo banco de dados, ou pela tabela users ou por outra tabela, como a user_info ou user_data, algo do tipo.
|Se encontrá-las, ótimo, você consegue se dar GOTW pelo banco de dados e vai ter que reconfigurar o comando ;give.
| | - Tente utilizar a palavra GOTW com tudo maiúsculo, geralmente só é aceito nesta forma. Tente também inverter o comando, :give user moeda quantidade; :give user quantidade moeda.

Se não conseguiu achar no banco de dados o GOTW (o que acho que não ocorrerá, portanto, tente buscar novamente), este pack não possui um sistema de pontos GOTW. (Novamente, é improvável pois há o ícone e o valor de GOTWs que você possui).

Espero ter ajudado,
GuilhermeF.

O Autor deste tópico têm até 24 horas para demonstrar satisfação ou não, senão o tópico será dado como abandonado e será arquivado.

Gabiiih Gabiiih  • 19.03.19 21:05

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.