Comando empty nao pega no meu hotel !

+3
Shanks
LøTøS
Seevv
7 participantes

Seevv Seevv  • 19.11.12 17:56

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Comando empty nao pega no meu hotel ! 19.11.12 17:56

Toda vez que eu presciso dar empty nao vainao aparece nada so a fala dele alguem sabe como eu ativo esse comando ja tem um tempao meu hotel e os users reclamando disso e eu nunca soube então me ajudem aew galera , pode ter ate uma chance de entrar no meu hotel quem sabe !

LøTøS LøTøS  • 19.11.12 18:41

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 19.11.12 18:41

Vá até System/commands.ini
procure por empty e em seguida onde está rank, coloque 1 e reinicie seu emulador.

Seevv Seevv  • 19.11.12 21:01

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 19.11.12 21:01

LøTøS escreveu:Vá até System/commands.ini
procure por empty e em seguida onde está rank, coloque 1 e reinicie seu emulador.

Mais onde faço isso na db ou no emulador ? NÃO uso emulador NEW CRYPTO !

Shanks Shanks  • 20.11.12 8:38

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 8:38

vá no seu emulador. Vá na pasta system depois abra o arquivo commands. Depois procure por Empty e coloque 1 feche e salve depois reinicie seu emulador.

The Flash The Flash  • 20.11.12 9:25

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 9:25

Simples, quando você é alguém da equipe vc deve usar :empty + nomedousuário ( sem o mais [+])

LøTøS LøTøS  • 20.11.12 12:05

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 12:05

Seevv escreveu:
LøTøS escreveu:Vá até System/commands.ini
procure por empty e em seguida onde está rank, coloque 1 e reinicie seu emulador.

Mais onde faço isso na db ou no emulador ? NÃO uso emulador NEW CRYPTO !

Não lembro ao certo, mas creio que phoenix não tem empty, mesmo assim, vá até a sua db, entre na tabela
"permissions_ranks" no users procure por empty e coloque 1
Vá ao hotel e coloque o seguinte comando:
:update_permissions e veja se funcionou, recomendo reeligar o emulador...

Seevv Seevv  • 20.11.12 12:27

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 12:27

Shanks escreveu:vá no seu emulador. Vá na pasta system depois abra o arquivo commands. Depois procure por Empty e coloque 1 feche e salve depois reinicie seu emulador.

Meu emulador nao é new crypto D; é phoenix

Seevv Seevv  • 20.11.12 12:29

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 12:29

Megvcitor... escreveu:Simples, quando você é alguém da equipe vc deve usar :empty + nomedousuário ( sem o mais [+])

Mais seria f**** fazer isso com todo o usuario que pedir !

Seevv Seevv  • 20.11.12 12:30

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 12:30

LøTøS escreveu:
Seevv escreveu:
LøTøS escreveu:Vá até System/commands.ini
procure por empty e em seguida onde está rank, coloque 1 e reinicie seu emulador.

Mais onde faço isso na db ou no emulador ? NÃO uso emulador NEW CRYPTO !

Não lembro ao certo, mas creio que phoenix não tem empty, mesmo assim, vá até a sua db, entre na tabela
"permissions_ranks" no users procure por empty e coloque 1
Vá ao hotel e coloque o seguinte comando:
:update_permissions e veja se funcionou, recomendo reeligar o emulador...

Não existe essa tabela , será que nem mesmo adicionando ela funciona ?

Restore Restore  • 20.11.12 14:07

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 14:07

Se for New Cripto tente usar ":emptyitems" ou ":esvaziar" .
Ajudei? Clica no "+" ^^

WictorP WictorP  • 20.11.12 14:18

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 20.11.12 14:18

Moderação: Nova infração
Usuário: Seevv
Motivo: Trial-Post
Quantidade: +2 Infrações

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 21.11.12 22:29

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 21.11.12 22:29

Vá até sua Data Base procure a tabela "permissions_users" ,clique em editar e selecione o número '1' na linha do comando empty .Lembre-se de que Staff's usam o comando :empty + nome do usuário.

Possivelmente o comando está desativado ,fazendo oque foi dito acima você irá ativá-lo ,caso não resolva o problema pode estar na DB ou no Emulador.

Seevv Seevv  • 22.11.12 0:01

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 22.11.12 0:01

Gabrieldlm escreveu:
Vá até sua Data Base procure a tabela "permissions_users" ,clique em editar e selecione o número '1' na linha do comando empty .Lembre-se de que Staff's usam o comando :empty + nome do usuário.

Possivelmente o comando está desativado ,fazendo oque foi dito acima você irá ativá-lo ,caso não resolva o problema pode estar na DB ou no Emulador.


Ahhh vlw funcionou pode fechar o topico ! obrigado

WictorP WictorP  • 22.11.12 22:56

Comando empty nao pega no meu hotel ! Empty Re: Comando empty nao pega no meu hotel ! 22.11.12 22:56

Moderação: Bloqueio e deslocamento
De:: Ajuda e Suporte
Para: Questões resolvidas
Motivo: A pedido do autor

Atenciosamente,
Equipe Power-Pixel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.