Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente.

+4
Ouder
Fantasy-Hotel
Latysh
Californiano
8 participantes

Californiano Californiano  • 29.01.14 12:04

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 29.01.14 12:04

Print de meu erro: Não tem.

Qual é meu erro: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente.

CMS Que estou utilizando: Hobbe CMS

SWF que estou utilizando: Própria

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Eu não sei oque está acontecendo, tem vezes que quando alguém flooda no meu Hotel, do nada bane automaticamente a conta do mesmo.

Latysh Latysh  • 29.01.14 12:30

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 29.01.14 12:30

Isso é um anti-ban que contém na DB. Pois se alguém for divulgar detecta automaticamente e é banido. Bom, tente trocar a DB.

Fantasy-Hotel Fantasy-Hotel  • 29.01.14 12:46

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 29.01.14 12:46

Olá, Californiano!

Bom o que ocorre é que seu emulador esta programado para banir, automaticamente, usuários que "floodarem", propagando spam, e não a DB, como o colega havia mencionado. No emulador procure por:


Código:
#Baneo por spam
#Esta opción banea a los usuarios tras sucesivos intentos de flood.
spambans.enabled=true
spambans.limit=5


Note, que o numero 5, é o numero máximo de spam/floods permitidos. Altere este número, para um de sua escolha, por exemplo "20". Ficando assim:


Código:
#Baneo por spam
#Esta opción banea a los usuarios tras sucesivos intentos de flood.
spambans.enabled=true
spambans.limit=20



Espero ter ajudado, abraços!


Ajudei e funcionou? Então clique no "+", como uma maneira de me gratificar.

Ouder Ouder  • 29.01.14 12:53

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 29.01.14 12:53

Isso esta na sua DATABASE, vá em "Filters" ou em "BanPage" ou algo Semelhante, e deve ter :
Flood:

Apague o BAN, e troque pelo "Tempo de Espera".

Dino Dino  • 29.01.14 16:50

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 29.01.14 16:50

Olá,

Recomendo deixar assim, Por que evita muitas pessoas divulgando em seu hotel...

Até.

lai0n lai0n  • 30.01.14 11:51

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 30.01.14 11:51

Entre no emulador e depois abra o arquivo de configuração dele ,
procure por
Código:
spambans.enabled=true
e troque por
Código:
spambans.enabled=false

atenciosamente,

Bet4 Bet4  • 30.01.14 15:40

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 30.01.14 15:40

Olha acho que isso ajudará, pois evita o spam.
Esse Filtro já foi feito com essa intenção, recomendo deixar assim!

Example Example  • 05.02.14 5:45

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. 05.02.14 5:45

MODERAÇÃO

Finalizado.



@Fechado.
@Movido.

Conteúdo patrocinado  • 

Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente. Empty Re: Quando alguém flooda no meu habbo pirata, bane automáticamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.