Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario

+2
Riddle
maichakinho128
6 participantes

maichakinho128 maichakinho128  • 26.01.14 18:45

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 26.01.14 18:45

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Mobsi sumir quando reloga do quarto e do invertario

CMS Que estou utilizando: habzin

SWF que estou utilizando: orion2.0

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Ola tenho um hp na gehost e quando reloga os mobi somem do quarto e do invertario  eles usam swifit emulador alguem me ajuda?

Riddle Riddle  • 26.01.14 22:01

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Re: Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 26.01.14 22:01

Olá,

Limpe a tabela, items_rooms e reinicie o emulador, espero te ajudado....

Até.

Riddle Riddle  • 26.01.14 22:01

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Re: Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 26.01.14 22:01

Você já trocou de navegador? Limpou canche e cokkies?
Faça isso.

Riddle Riddle  • 26.01.14 22:03

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Re: Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 26.01.14 22:03

24 horas para adicionar o SCAN.

Riddle Riddle  • 26.01.14 22:03

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Re: Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 26.01.14 22:03

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá,
É erro na client ou na pasta web-gallery da sua cms.
Mude a client se não resolver, troque a pasta web-gallery, pode ser de outras cms.

Se ajudei clique no +,
Obrigado!

GabrielSelke GabrielSelke  • 27.01.14 0:21

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Re: Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 27.01.14 0:21

estou tento o msm problema mais o meu é só na parte do inventario :/ tenta esse codigo q vai fix os mobs ficar nos quartos mais n inventario ainda n consegui :( eu uso as msm coisas q vc cms e swf ..


DROP PROCEDURE IF EXISTS `getroomitems`;
DELIMITER ;;
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(IN `roomid` INT(10) UNSIGNED)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data, items.rareid, items.group_data, items.placedBy
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Leo181 Leo181  • 27.01.14 1:38

The Flash The Flash  • 27.01.14 4:06

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Re: Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 27.01.14 4:06

MODERAÇÃO
Usuário: Riddle
Quantidade: +1
Motivo: Desvio do assunto: Ao postar qualquer mensagem, você deve seguir a proposta contida no tópico e seu desenvolvimento


MODERAÇÃO
Usuário: Riddle
Quantidade: +1
Motivo: Postar mensagens repetitivamente no mesmo tópico (o intervalo mínimo para que possa fazer isso é de 15 horas)

Example Example  • 05.02.14 5:31

Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario Empty Re: Mobis sumir quando reloga do quarto e do invertario 05.02.14 5:31

MODERAÇÃO

Finalizado.



@Fechado.
@Movido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.