Jorge Maycon Jorge Maycon  • 15.01.14 13:08

Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. Empty Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. 15.01.14 13:08

Print de meu erro: Não nescessário

Qual é meu erro: Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost.

CMS Que estou utilizando: Não nescessário

SWF que estou utilizando: Orion

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: Relembrando que tudo funciona no localhost agora preciso passar as configurações pro NO-IP usando o site do host
Lembrando que quando faço isso a client fica preta, mas o emulador marca que tem um online

-Fryzer -Fryzer  • 15.01.14 13:15

Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. Empty Re: Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. 15.01.14 13:15

Possivelmente Seu Erro Deve Ser Por Não Ter Configurado Alguns Links . Lembre-se De Configurar Sua DB . Para que Não Ocorra Nenhum Erro !








Vlws :xau:

Jorge Maycon Jorge Maycon  • 15.01.14 13:16

Minato™ Minato™  • 15.01.14 14:22

Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. Empty Re: Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. 15.01.14 14:22

Olá, serinho usar localhost ou 127.0.0.1 é muito ruim , um dia testei com local host não funfo quando mudei pra hamachi funcionou tenta ae e troca sua port para 80

Jorge Maycon Jorge Maycon  • 15.01.14 14:35

nadi0s nadi0s  • 15.01.14 15:21

Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. Empty Re: Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. 15.01.14 15:21

Veja se configurou tudo certo,
Isso é erro na configuração.
Ou use o hamachi.

The Flash The Flash  • 22.01.14 15:22

Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. Empty Re: Pessoal na hora de configurar tudo certinho usando o IP do NO-IP ou seja plinghotel.servegame.com:70 a client fica preta, alguem pode me ajudar a configurar? lembrando que tudo funciona usando o localhost. 22.01.14 15:22


ALERTA DE TÓPICO

Bloqueado - O autor abandonou o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.