Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada?

+6
lai0n
Laguno
ηєxʋshp™
Foxy
Iluminista
ViniMonteiro
10 participantes

ViniMonteiro ViniMonteiro  • 15.12.13 23:53

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 15.12.13 23:53

Print de meu erro: Imagem de seu erro

Qual é meu erro: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada?

CMS Que estou utilizando: Qual CMS está utilizando

SWF que estou utilizando: Qual SWF está utilizando

Versão de meu hotel: Outros

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: A minha internet é compartilhada e eu queria saber se tem como usar com no-ip e não usar hamachi...

Iluminista Iluminista  • 16.12.13 0:11

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 16.12.13 0:11

é muito  dificil ja tentei com proxpn mas não funciona mais se vc conseguir vai ter q mudar direto...
e no-ip apenas adiciona um dominio ao seu ip...

espero ter ajudado compre um vps existem vps de 15,00 
é um bom investimento além de ser prático...

Foxy Foxy  • 16.12.13 11:21

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 16.12.13 11:21

Olá,
tente isso:
1° Tenha o Domínio no-ip em mãos, exemplo: habbinhohotel.no-ip.biz
2° Abra as portas 30000 e 30001 no seu modem(se não fizer isso o Client da erro)

Vai em Executar, digite: cmd, e depois no console digite ipconfig,
aparecera um ip tipo esse: (192.168.1.mais os 2 numero finais do seu
ip.) Pegue ele e configure o emulador assim:
Ok! Vamos la,agora vamos para a configuração do inc.config.php, Abra-o
e configure ele assim:
no inc.config.php, Você pode colocar o ip normal do www.meuip.com.br, e na page-client também
Depois disso entre e peça a pra seu amigo entra e teste, se não pegar Você fez algo errado.
Se tenha Duvidas,é só da uma post ai eu le ajudo.
Só funfa se você usar modem.
METÓDO AINDA ESTÁ SENDO TESTADO.

Anonymous Convidado  • 16.12.13 11:54

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • 16.12.13 15:27

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 16.12.13 15:27

Você vai gastar dinheiro atoa comprando o ProxPN. Não adianta, é impossível manter um hotel on-line com sua internet. O seu provedor bloqueia.

Compre uma VPS, tantas por aí baratíssimas e com configuração para iniciantes ;) Recomendo BH Servers

Anonymous Convidado  • 17.12.13 20:46

Laguno Laguno  • 18.12.13 0:24

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 18.12.13 0:24

Existe outra maneira,é só entrar em contato com o provedor de sua internet e pedir para eles abrirem todas as suas portas,assim ira liberar,e você poderá criar sem problema algum!

Anonymous Convidado  • 18.12.13 2:26

lai0n lai0n  • 18.12.13 16:52

avatar -Live  • 18.12.13 17:24

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 18.12.13 17:24

Olá Convidado

Veja esse tópico: https://www.power-pixel.net/t47322-tutorial-tirando-habbo-private-do-hamachi

   Ou compre uma VPS , ou um habbo na hospedagem.in  ...

-Live

Stream Stream  • 18.12.13 18:32

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 18.12.13 18:32

Olá, recomendo que siga este tutorial que irei lhe passar !

Link = Clique aqui

nadi0s nadi0s  • 18.12.13 18:38

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 18.12.13 18:38

Olá, veja os seguintes tutoriais.
https://www.power-pixel.net/t47322-tutorial-tirando-habbo-private-do-hamachi
https://www.youtube.com/watch?v=kZNV3noEL3c

Ou compre uma VPS, ou um habbo em uma empresa de hosting.
Até,

Restore Restore  • 19.12.13 12:28

Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? Empty Re: Como crio um Habbo sem Hamachi com internet Compartilhada? 19.12.13 12:28


Tópico Fechado
O Autor não apresentou resposta

Movido a Questões Resolvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.