~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 18.02.13 14:17

[Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada  Empty [Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada 18.02.13 14:17

Bom gente tenho internet compartilhada , e quero mt deixar meu habbo on pq ele esta mais que pronto , tentei um host gratis heliohost.org mas nao me dei bem com o filezilla que nao esta mandando os arquivos etc... ja tentei usar o ProXPN e nao consegui , ja tentei liberar as ports mas so ferrei com meu Xampp tem algum outro jeito ? algum outro programa que deixe um ip fixo ? mt obg

Peeta Peeta  • 18.02.13 15:18

[Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada  Empty Re: [Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada 18.02.13 15:18

Usa ProxPn , mas meu amigo eu já tentei esse negócio fude com minha net e meu pc e seu hotel nao fica 100% ele irá travar compre uma VPS é melhor :D

~LΣGΛCY ~LΣGΛCY  • 18.02.13 15:48

[Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada  Empty Re: [Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada 18.02.13 15:48

se sabe mecher com cpanel essas coisas ? tem um host da heliohost.so que preciso de alguma ajuda vc pode ? passa skype msn , face sla

PedroDevito PedroDevito  • 18.02.13 16:17

[Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada  Empty Re: [Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada 18.02.13 16:17

Oi Oi Gente!
Miigo ~ SQN , éh bem dificil tirar hamachi , pois só podemos usar ProXPN... Hide IP Platinium não funciona , Um outro programa do "Guardachuvinha" não funciona... Então estamos a mercer destes dois...

Markim Markim  • 18.02.13 17:13

[Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada  Empty Re: [Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada 18.02.13 17:13

Olá Convidado,

Use No-Ip ou proxpn

Até.

[C]asher [C]asher  • 18.02.13 19:15

[Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada  Empty Re: [Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada 18.02.13 19:15

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Eu tenho net compartilhada, e criei um hotel sem hamachi com No-Ip.
Primeiro eu abri as portas do modem, depois baixei e instalei o NO-IP, após tudo isso, eu coloquei o link do No-IP no http do Xampp.
Depois é só configurar as outras coisas.
Para abrir as portas do modem, tem muitos tutoriais pelo google. :)

Se ajudei clique no +.

Markim Markim  • 22.02.13 1:56

[Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada  Empty Re: [Help] Como tirar hamachi de Habbo com net compartilhada 22.02.13 1:56

Olá Convidado,

Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: 72 sem respostas.

Até.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.