-Injusta -Injusta  • 05.10.12 19:46

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty # Como tirar hamachi de net compartilhada ? # 05.10.12 19:46

Oooie pessoal! Estou com uma dúvida ;] '


# Como tirar hamachi de net compartilhada ? #


Como eu tiro hamachi de net compartilhada ? Recentemente o proxpn não está mas funcionando com no-ip e já tentei ver um vídeo ai de abrir as portas e tudo mas, mas não da :l '





Aguardo a(s) resposta(s)!

TioBlitz TioBlitz  • 06.10.12 12:38

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty Re: # Como tirar hamachi de net compartilhada ? # 06.10.12 12:38

Bom dia , ...

Poderia me diser a marca do seu modem para eu ver como se abre as portas neles , pois alguns modens bloqueia abrir porta então normalmente temque ligar para a operadora da sua Internet

TrY! TrY!  • 06.10.12 20:10

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty Re: # Como tirar hamachi de net compartilhada ? # 06.10.12 20:10

Olá,

Olhe este tópico:

Isto é, hospede seu hotel, recomendo bastante.

-Injusta -Injusta  • 06.10.12 23:33

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty Re: # Como tirar hamachi de net compartilhada ? # 06.10.12 23:33

TioBlitz escreveu:Bom dia , ...

Poderia me diser a marca do seu modem para eu ver como se abre as portas neles , pois alguns modens bloqueia abrir porta então normalmente temque ligar para a operadora da sua Internet


Olá! A marca do meu modem é SAGENCOM é da GVT :] '

Troy Troy  • 07.10.12 8:34

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty Re: # Como tirar hamachi de net compartilhada ? # 07.10.12 8:34

Olá amiga, veja a vídeo aula abaixo

https://www.youtube.com/watch?v=XBmcKLTSbzU

Espero ter ajudado, Gummy-Bear.

TioBlitz TioBlitz  • 07.10.12 10:01

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty Re: # Como tirar hamachi de net compartilhada ? # 07.10.12 10:01

Bom dia ,


Bom , venho aqui com uma vídeo do 123williyam
https://www.youtube.com/watch?v=JEAY2HHin7o

Ele ensina completamente a você abrir portas do seu modem

avatar -Fαntαsy  • 07.10.12 10:24

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty Re: # Como tirar hamachi de net compartilhada ? # 07.10.12 10:24

Bom dia,

Achei um vídeo criado para ensinar á você como liberar as portas para sua marca de modem mesmo, ou seja, SAGENCOM.

Vídeo Aqui

Melhores Cumprimentos,
Kira.

Conteúdo patrocinado  • 

# Como tirar hamachi de net compartilhada ? # Empty Re: # Como tirar hamachi de net compartilhada ? #

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.