Bing_Brasil Bing_Brasil  • 20.04.12 15:47

Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? Empty Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? 20.04.12 15:47

Olá,

Estou tentando tirar o meu hotel do hamachi, mais não consigo porque eu só encontro tutoriais de como tirar o hamachi do habbo pirata com internet compartilhada, mais a minha não é compartilhada. Eu já usei o proXPN e achei horrivel, depois que eu liguei ele minha net fico muito lenta, e depois eu fiquei sabendo que ele so serve pra quem tem internet compartilhada. Me ajudem pf!

Matt Matt  • 20.04.12 15:57

Super ModeradorMembro da Equipa

Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? Empty Re: Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? 20.04.12 15:57

Meu amigo , compre uma host para você , perfecthosting.com.br tem presos muitos bons e baratos .

Compra uma Host hospeda a sua cms e deixa so seu emulador ligado em seu pc Fácil n!

Gabrieldlm Gabrieldlm  • 20.04.12 16:00

Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? Empty Re: Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? 20.04.12 16:00

Acho que quem não tem internet compartilhada pode usar o proprio IP para criar o habbo creio que não precise de hamachi. Você só substitui o IP do hamachi pelo seu IP normal.
Clique aqui para ver seu IP


Até mais!

LøTøS LøTøS  • 20.04.12 16:35

Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? Empty Re: Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? 20.04.12 16:35

olhe, entre no site
no-ip.org
crie sua conta, vá no painel clique em ''add host''
coloque algum la... (recomendo o zapto.org)
baixe o no-ip DUC
(deve pesar uns 300kb ou nem isso)
abra ele, logue em sua conta, minimizeo,
em seguida pegue o host que voce crio gratuitamente
e onde pede o seu IP você apenas coloca o host
Exemplo, no emulador pede o IP
você irá colocar o host (por exemplo: hotel.malware-site.www)
Sem a PORT
dai sempre que voce for ligar o hotel, abra o no-ip duc
e seu hotel ficará sem hamachi

(LEMBRANDO QUE ESTE TUTORIAL SERVE PRA INTERNET COMPARTILHADA)

para tirar duvidas, add msn: everton.pezinho@hotmail.com

fulanooo fulanooo  • 20.04.12 16:43

Bing_Brasil Bing_Brasil  • 20.04.12 19:27

Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? Empty Re: Como criar um habbo pirata sem hamachi com internet não compartilhada e sem usar o proXPN? 20.04.12 19:27

Já procurei por uma hospedagem, mais não achei uma que eu queria. Eu queria uma hospedagem só com o cPanel Free, mais eu não encontro nenhuma boa.

Se alguem tiver uma hospedagem free, poste aqui no tópico :-)

avatar -Fαntαsy  • 21.04.12 5:06

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.