Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada

+4
TioBlitz
[F]lames
Kıłłzøиez
pitulito
8 participantes

pitulito pitulito  • 22.12.11 18:56

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 22.12.11 18:56

Como tiro Hamachi de meu Habbo? A Cms é Phoenix e minha internet não é compartilhada!

Kıłłzøиez Kıłłzøиez  • 22.12.11 19:08

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 22.12.11 19:08

pitulito porque você não procure em Habbo >> Tutoriais antes de postar uma dúvida?? --'

https://www.power-pixel.net/t9294-como-tirar-o-seu-habbo-do-hamachi-o-melhor

Ajudei? Clique no +

pitulito pitulito  • 22.12.11 19:18

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 22.12.11 19:18

KillZonez, é que todos diz que precisa de ProXPN, até esse Tuto que você me passou agora, mas eu sei que quem não tem internet compartilhada não precisa disso. Então eu queria um Tuto para quem não tem Net compartilhada :)

[F]lames [F]lames  • 22.12.11 19:46

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 22.12.11 19:46

Ora, é fácil. Em vez de você configurar e divulgar seu Habbo pelo ip do hamachi, você divulga e configura com seu ip local.

Poderá ser encontrado aqui, www.meuip.com.br

Pronto, não precisarás mas de hamachi.

TioBlitz TioBlitz  • 22.12.11 19:56

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 22.12.11 19:56

Como o Flames falo vai no site www.meuip.com.br ve seu ip e coloca na cms e no vertrigo.Aconselho deixar seu ip fixo para não terque ficar mudando toda vez que ligar ou reinciar o pc

pitulito pitulito  • 22.12.11 21:43

kuys kuys  • 22.12.11 21:50

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 22.12.11 21:50

ip local? o da maquina exe 192.168.21.222?
esses nao da nao.

~Stryker~ ~Stryker~  • 22.12.11 21:56

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 22.12.11 21:56

Amigo, se sua net é compartilhada, não precisa usar Hamachi!

Basta entrar no site: www.meuip.com.br

Logo após, pegue seu IP, dê botão direito no seu vertrigo, vá em Config.files, HTTPD.conf, logo após aperte CTRL + F e procure por listen, vá procurando por listen até aparecer uma linha mais ou menos assim:

Listen 11.22.33:80
Listen 80

Você irá trocar esses números que eu pus no exemplo (11.22.33) pelo ip que você pegou no www.meuip.com.br com http:// na frente, logo após ter trocado esses números, você irá trocar o número que está depois dos dois pontos (80) por 90, sem retirar o dois pontos.

Embaixo onde está Listen 80, você também vai trocar o 80 por 90.

Logo após, vá no seu Painel de Controle e configure o site de seu habbo como: http://SEUIP:90

Aconselho utilizar alguma hospedagem, exemplo NO-IP e outros.

Ajudei? Clique no "+"!

TrY! TrY!  • 23.12.11 9:41

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 23.12.11 9:41

Milani Milani  • 24.12.11 14:04

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada 24.12.11 14:04

em ves de colocar o ip do proXPN coloque o ip da net !! Ajudei clica no +

pitulito pitulito  • 01.01.12 15:39

Conteúdo patrocinado  • 

Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada Empty Re: Como tiro Hamachi de meu Habbo ? Minha net não é compartilhada

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.