Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi?

+3
The Flash
Pholadao
brunorafaelxd
7 participantes

brunorafaelxd brunorafaelxd  • 14.03.13 22:48

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 14.03.13 22:48

Olá, eu gostaria de saber uma maneira de descobrir se a minha net é compartilhada ou não, pois eu gostaria de tirar o hamachi do meu habbo. :)

Pholadao Pholadao  • 14.03.13 23:05

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 14.03.13 23:05

Sua net é wi-fi? Sua net é de antena ou do tipo? Sua net é a cabo mas é compartilhada com outro computador? Sua net é de modem?
Se sua net for alguma das opções acima, a sua internet é compartilhada, mas para você tirar o hamachi, você pode comprar um habbo pronto (Por R$6,00/mês), com hospedagem (Por R$6,00/mês) mas você terá de hospedar o emulador no acesso remoto do cpanel, ou você compra VPS... Se quiser um habbo sem hamachi e 24 horas, você pode procurar em games.iheb.com.br...

Espero ter ajudado...

brunorafaelxd brunorafaelxd  • 14.03.13 23:16

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 14.03.13 23:16

Nem sei, mas tipo o cabo vem do poste que é conectado ao um aparelho ai do aparelho o cabo é conectado ao PC. Nesse aparelho eu também tenho o roteador wireless que eu conecto o cabo do roteador wireless e conecto ao aparelho.

The Flash The Flash  • 14.03.13 23:35

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 14.03.13 23:35

movido para ajuda e suporte.

Minatos™ Minatos™  • 14.03.13 23:38

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 14.03.13 23:38

Bem vey, tem mitos pelas internet que fala se sua internet começar com 100+ e -199 ela não e compartilhada ou seja ..
exemplo: 192.524.245.25 (menos de 199)
se sua net começar com 200+ ela e compartilhada ou seja..
201.021.212.23 (Mais de 200)
não sei se são mitos ou verdade...

veja seu ip no www.meuip.com.br
-------------------------------------------------------------------------------------
Lembrado, se você dividi internet com algum computador ou seja usar Wi-fi, ware -less(sei lá o nome) etc.. ela é compartilhada.

brunorafaelxd brunorafaelxd  • 14.03.13 23:46

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 14.03.13 23:46

www.meuip.com. O site disse que o ip é 177.131.229.4. Para tirar o hamachi precisa ter net compartilhada ou não?

~Parrot ~Parrot  • 16.03.13 17:43

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 16.03.13 17:43

Olá Convidado

Para tirar hamachi basta usar o No-Ip, existem vários tutorias no YouTube e acho que até mesmo aqui no PPF. O Ip q o No-Ip fornecer-lhe será o usado. Ex: Ip Hamachi: 25.345.223 / Troque pelo do No-Ip e verifique se vc entra com o Hamachi desligado, se der é pq n é compartilhada. OBS: Sempre é bom vc chamar alguém pra testar com vc.

Até, Espero ter ajudado.

~ MaxRodriigueS ~ MaxRodriigueS  • 17.03.13 8:27

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 17.03.13 8:27

Amigo sendo sua net não ou sim compartilhada do mesmo jeito da pra por sem hamachi,
apenas voce tem que ter a senha do modem para que possa abrir a portas necessárias para que o servidor fique online
Só não da pra voce por online quando é net compartilhada no caso do webmikrotik que eles so liberam a porta que eles vão usar, o resto fica tudo fechada,
Esse negocio de net compartilhada não da, acho um mito, por que na época eu e meu irmão tínhamos internet compartilhada e no entanto ele tinha um servidor de lineage 2 (L2 Life) :S

Markim Markim  • 17.03.13 22:10

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 17.03.13 22:10

Olá Convidado,

Se os 3 primeiros números do seu ip começar com 200 ou mais é porque sua net é compartilhada, pelo menos é o que dizem não tenho certeza se é verdade.

Até mais.

The Flash The Flash  • 22.03.13 17:23

Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? Empty Re: Como saber se a minha net é compartilhada ou não para tirar o hamachi? 22.03.13 17:23

@Fechado
Motivo: O autor abandonou o tópico .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.