Hyouki Hyouki  • 11.10.13 16:04

Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta Empty Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta 11.10.13 16:04

Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta Shingeki.no_.kyojin
O último episódio do aclamado Shingeki no Kyojin foi ao ar ontem no Japão. Grupos de fãs selecionados puderam acompanha-lo nos cinemas durante o Shingeki no Theater, evento que contou a participação de dubladores e equipe de produção da série. A exibição do episódio 25 aconteceu em 16 cinemas de Tóquio.
Ao término do episódio os fãs se perguntaram o que iria acontecer agora, já que o anime deixou no ar que não seria o fim. Esta foi a grande pergunta feita aos convidados que compareceram ao evento: Tetsuro Araki (diretor), Tetsuya Kinoshita (produtor), Tetsuya Nakatake (produtor de animação), Shinataro Kawakubo (editor do mangá), e os dubladores Yuuki Kaji (Eren), Yui Ishikawa (Mikasa) e Marina Inoue (Armin).
O autor do mangá, Hajime Isayama, apareceu como convidado especial de última hora, para alegria da plateia. Todos responderam diversas perguntas sobre a história e foram questionados pelos fãs sobre o futuro da série de TV. A equipe e os dubladores afirmaram que estão na expectativa para que o anime de Shingeki no Kyojin possa ter uma segunda temporada, mas deixaram claro que nenhuma decisão oficial ainda foi tomada.
Não apenas os japoneses, mas também os milhares de fãs ao redor do planeta estão no aguardo para que o anime, um dos mais comentados do ano, ganhe novos episódios.
E em novembro a febre dos Titãs chegará ao Brasil. A Panini vai lançar o primeiro volume do mangá de Shingeki no Kyojin, que já teve sua capa e título em português revelados. Infelizmente, ainda vai demorar muito para o lançamento do mangá no nosso País chegar até o ponto que parou o anime, no volume 8.
Não curto muito mangá mais já que o anime e muito bom vale apena conferir :D.

Kushina Kushina  • 13.10.13 11:14

Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta Empty Re: Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta 13.10.13 11:14

Olá,
Para min vai haver sim segunda temporada, afinal o mangá continua sera.

Até,

Retsu Retsu  • 24.10.13 14:43

Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta Empty Re: Shingeki no Kyojin: segunda temporada do anime ainda é incerta 24.10.13 14:43

Grande anime, deixou a concorrência para trás, eu fui um dos primeiros a ver esse anime no Anitube, fui um dos primeiros comentários no facebook lá, o Trailer do anime já dava para saber que o anime seria aquele anime de tirar a fama de muitos, porém, eu que não gosto de anime modinha, deixou os meus parabéns ao criador de um anime tão bem feito com gráficos de mangá, sinceramente, esse anime deixou muita gente feliz e ao mesmo tempo triste, espero que tenha uma segunda temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.