Kolohe Kolohe  • 21.05.17 14:27

Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) 2° Temporada Empty Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) 2° Temporada 21.05.17 14:27

Não sei se alguém aqui acompanha o anime. Particularmente sou muito fã e já estou assistindo a nova temporada. Segue aqui uma sinopse do anime, seguido dos links para download da primeira e da segunda temporada, pra quem não conhece, passar a conhecer.

Sinopse:
Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Descrição técnica do anime:
Título: Shingeki no Kyojin; Attack on Titan (EN); Ataque dos titãs (PT)
Gênero: Ação, drama, aventura
Áudio: Japonês
Legenda: PT_BR
Status: Ativa na segunda temporada
Estúdio: WIT Studio
Classificação: 18 anos

Episódios:
1º Temporada: Clique aqui
Neste link você encontra o download dos episódio e o link para assistir online. 

Alternativas para assistir online: Animekai e Animes project

2º Temporada (Atual): Clique aqui
Neste link você encontra o download dos episódio e o link para assistir online.

Alternativas para assistir online: Animekai e Anime project


Quem já assiste, comenta o que ta achando na nova temporada e do anime em geral, mas vamos evitar qualquer spoiler pra quem ainda não assistiu. 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.