Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sword Art Online receberá novo jogo baseado na 2ª Temporada do anime

Mensagem - Página 1 de 1

Membro Prata


Apesar da trama primária de Sword Art Online ter sido encerrada – temporariamente – em seu anime, a Bandai Namco encontrou na 2ª temporada da adaptação uma oportunidade de trazer o universo de SAO aos consoles novamente, e eis que foi anunciado hoje (18) Sword Art Online: Fatal Bullet.

O game terá como base a jornada do protagonista Kazuto Kirigaya – também conhecido como Kirito – através do universo de Gun Glave, jogo online onde diversos jogadores se enfrentam em confrontos em campo aberto com direito à armas de fogo, diferente do que havia sido a premissa do primeiro jogo explorado durante a 1ª temporada do anime. Durante sua estadia em Gun Glave, Kirito está em busca de um assassino que executa outros jogadores e consequentemente os mata na vida real, tornando-o um antagonista poderoso e peculiar. Confira abaixo o vídeo oficial divulgado para o anúncio de Fatal Bullet:


Assim como demonstrado, o novo jogo será um shooter em terceira pessoa dinâmico – que possivelmente contará com diversos elementos característicos do gênero RPG – onde o jogador terá à disposição uma certa variedade de armas de fogo durante sua campanha. Até o presente momento a Dimps (produtora responsável pelo título) não revelou maiores informações sobre seu vindouro projeto, porém, garantiu que será uma experiência “diferente” das que estamos acostumados à presenciar com os jogos da franquia.

Sword Art Online: Fatal Bullet possui lançamento estipulado para 2018, e marca o primeiro título baseado no anime que chegará ao Xbox One e PC, contando também com a versão habitual para PS4.

Fonte
Combo Infinito

Membro Bronze

avatar
Opa, jogo vai fica top. Boa ideia de faze um jogo com base na 2 temporada.

Membro Diamante

avatar
NOOOOSSA, ESTAREI ESPERANDO ANSIOSO PELO GAME <3

Mensagem - Página 1 de 1

Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum