Whist Whist  • 19.07.13 14:28

PES 2014 terá controle total de bola e torcidas mais realistas Empty PES 2014 terá controle total de bola e torcidas mais realistas 19.07.13 14:28

PES 2014 terá controle total de bola e torcidas mais realistas Content_pic

Produtor criativo da série Pro Evolution Soccer, Kei Masuda aposta todas as fichas em PES 2014, mesmo sem mostrar nenhum material do game. Para convencer o jogador a acreditar nisso, o desenvolvedor detalhou e elogiou alguns aspectos da nova engine da franquia em entrevista para a Official PlayStation Magazine.
Segundo Masuda, a prioridade é deixar o game mais realista, aproveitando táticas avançadas, força física e psicológica e até o apoio da torcida. A ideia é dar o controle completo da bola ao jogador, permitindo aos mais habilidosos fazer jogadas que não eram possíveis nas versões anteriores.
A ideia é ser mais fluído que o concorrente FIFA – e, para isso, é preciso conhecer todos os dribles e movimentos na vida real antes de emulá-los para o game. Outra novidade é a integração com dispositivos móveis: será possível editar táticas e jogadores pelo smartphone e ligar o console já com a partida pronta para ser disputada.

_____________DERROTANDO GIGANTES_____________
Muitas vezes, o Barcelona parece uma equipe imbatível na vida real e nos games. Volta e meia, entretanto, a equipe perde – como nesta terça-feira (23), nos quatro a zero para o Bayern de Munique, ou como deve acontecer em várias partidas contra equipes menores, se depender da nova engine.
De acordo com o produtor, com a versão modificada do motor FOX, que estará também em Metal Gear Solid: Ground Zeroes, escolher um time só formado por craques vai importar, mas não será fator decisivo para a vitória.

Fonte: Official PlayStation Magazine

Imatu Imatu  • 20.08.13 15:59

PES 2014 terá controle total de bola e torcidas mais realistas Empty Re: PES 2014 terá controle total de bola e torcidas mais realistas 20.08.13 15:59

Resposta para este  topico
Gostei desse topico voce deixo a
fonte da noticia  , Bem o pes 2014
Vai ser muito bom , mas ja estao
criando outro jogo do tipo fifa mas
com mais opçoes em 2014 ta previsto
o jogo sair e tem  24288 reservas ja
o pior e que nigum sabe o nom do jogo
so sabemos a data .  
 

Koop Koop  • 02.01.17 13:33

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.