avatar everypower  • 25.05.18 18:47

PS4 terá controle que imita conceito do Elite; confira Empty PS4 terá controle que imita conceito do Elite; confira 25.05.18 18:47

O controle Elite, do Xbox One, fez escola. Não é de hoje que a anatomia do joystick e suas possibilidades cambiáveis servem de inspiração, e até demorou para que existisse um modelo capaz de copiar as dádivas do controle no PS4. Licenciada pela Sony, a Scuf está trazendo, ao mercado, um "controle Elite" para o PS4 chamar de seu.

De acordo com comunicado da fabricante, o Scuf Vantage, nome oficial do periférico, "eleva algumas das ideias" do Xbox One Elite. Na traseira, por exemplo, há gatilhos alocados nas laterais em forma de borboleta com "input extra", alavancas adicionais remapeáveis e até mesmo um faceplate removível - isto é, a carcaça frontal do controle.

PS4 terá controle que imita conceito do Elite; confira Sbgd-25132634248349

Alguns recursos extras estão previstos: o joystick terá, por exemplo, a opção de controle de áudio de headset pelo touchpad. Será possível aumentar e diminuir o volume ou mutar um microfone por meio de um touch bar que controla essas funções. Isso só funciona, no entanto, com um headset plugado (e não wireless).

O design modular também permite que você determine o peso do controle. Duas versões do Scuf estarão disponíveis no mercado: a com fio, que custa US$ 170, e a sem fio, que pede US$ 200. Ambos já podem ser encomendados no site oficial da fabricante e serão lançados no verão norte-americano (que é o inverno brasileiro).

PS4 terá controle que imita conceito do Elite; confira Srg-25133205360365

Fonte
Voxel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.