Cʀɑzy Cʀɑzy  • 10.02.14 18:53

"Pro Evolution Soccer 2014" não terá mais as opções de partida com chuva e também o editor de estádios.  Empty "Pro Evolution Soccer 2014" não terá mais as opções de partida com chuva e também o editor de estádios. 10.02.14 18:53

"Pro Evolution Soccer 2014" não terá mais as opções de partida com chuva e também o editor de estádios. 








A revelação veio por meio de comunicado oficial de Adam Bhatti, gerente de comunidades europeu da série de futebol da Konami.






"Pro Evolution Soccer 2014" não terá mais as opções de partida com chuva e também o editor de estádios.  Pes-2014-imagens-04




Segundo a equipe de desenvolvimento do game, seria possível o game ter o efeito visual de chuva, mas sem os efeitos práticos que isso implica na partida, como mudanças na maneira que a bola quica e rola na grama. 

Como "PES 2014" utiliza uma nova engine, criada do zero e utilizada pela primeira vez, não foi possível fazer os ajustes necessários a tempo do título deste ano, explica ainda o comunicado. A ideia é que tudo isso apareça em "PES 2015".

Com relação ao editor de estádios, a questão tem a ver com contratos de licenciamento feitos pela Electronic Arts para "FIFA 14".
Por conta das negociações da EA, a Konami teve de remover todos os estádios de times espanhóis que colocaria em "PES 2014" e também o modo de criação de estádios. Assim, a estimativa da Konami é que o disco de "PES 2014" tenha cerca de 20 estádios no lançamento, sendo 14 deles reais e os outros fictícios.
Vale notar, ainda assim o game contará com as 20 equipes da primeira divisão do campeonato espanhol.

Segundo a Konami, "PES 2014" é baseado em 6 pilares: nova física para a bola; nova física para a movimentação e contato entre os atletas; uma versão ampliada do sistema Player ID; um sistema de jogadas combinadas envolvendo três ou mais jogadores para criar táticas e aproveitar falhas na defesa do adversário; e por fim, melhorias significativas em elementos como cobranças de pênaltis e chutes livres.
O game contará com a entrada de um novo torneio oficial, a Asia Champions League, além da exclusividade sobre a UEFA Champions League. Outros campeonatos devem ser anunciados em breve, informou a Konami.
Além disso, a dupla de jornalistas Silvio Luiz e Mauro Beting retorna mais uma vez nas funções de narrador e comentarista, respectivamente.

"PES 2014" sai em 24 de setembro de 2013 para PlayStation 3 e Xbox 360, recebendo depois versões também para PC, PlayStation 2 e PSP. A versão para PlayStation 3 se encontra em pré-venda por R$ 180, enquanto a de Xbox 360 sai por R$ 200. As outras edições ainda não possuem datas e preços previstos.

FONTE: UOL JOGOS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.