-Deslogadow- -Deslogadow-  • 12.07.13 21:40

Noticias nos slides pack Luan Gamer Empty Noticias nos slides pack Luan Gamer 12.07.13 21:40

Eu quero postar noticias no Habbo Privado da DB do luan e quando eu crio uma noticia tanto no hotel quanto no phpmyadmin eu recarrego o site e a noticia não está nos slides me ajuda pff nao consigo editar, logo o hotel fica inultilizavel, pois sem anuncios de vagas para a staff ninguem se inscreve :-( 

ĐarĸEaƓle ĐarĸEaƓle  • 12.07.13 21:59

Noticias nos slides pack Luan Gamer Empty Re: Noticias nos slides pack Luan Gamer 12.07.13 21:59

Amigo, se estiver falando dos slides que ficam logo abaixo do perfil do usuário (na me.php) e na comunidade (em destaque, acima da box do twitter), para alterar o que passa ali, entre na sua db e insira o slide que desejar na tabela cms_news_slider.
Espero ter ajudado!

Troy Troy  • 13.07.13 8:47

Noticias nos slides pack Luan Gamer Empty Re: Noticias nos slides pack Luan Gamer 13.07.13 8:47

O Painel de Controle deve estar com problemas, já tentou por manualmente na database ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.