Gaaabriel Gaaabriel  • 11.07.13 15:37

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Algumas perguntas sobre Programação... 11.07.13 15:37

E aí galerinha da PPF, hoje estou aqui fazendo algumas perguntas sobre programação, peço que só responda quem entende de programação pois não encontrei nada disso na internet, não responda o que não perguntei e quando forem citar as linguagens por - favor, não coloquem "Etc e entre outras" aí vão as perguntas:

1º Quais são as linguagens de Programação mais utilizadas para a criação de sites profissionais?

2º Já citou as linguagens certo? Agora responda: QUANTAS DELAS eu posso aprender estudando igual um condenado?

4º Você pode me ensinar? (Por - Favor, se você entende da resposta da pergunta número 2, me ensine! Não é difícil para mim aprender essas coisas, fico no computador quase 24 horas, entro todo dia, entendo rápido as coisas e já tenho as noções básicas! Só não aprendo na internet porque quando dá um erro não tenho a quem perguntar...)

5º Em quantos anos eu posso aprender com você me ensinando e eu praticando sempre?

Obrigado! Se eu lembrar de outra coisa e já tiver postado o tópico, irei dar um edit aqui.

Koop Koop  • 22.07.13 9:39

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 22.07.13 9:39

 Amigo vou tentar responder!


1º Quais são as linguagens de Programação mais utilizadas para a criação de sites profissionais?

R= Js, CSS,HTMl,PHP,Mysql entre outros..

2º Já citou as linguagens certo? Agora responda: QUANTAS DELAS eu posso aprender estudando igual um condenado?



R= Se você se dedicar bem, o PHP o HTML o CSS e Mysql você aprende muito bem! São linguagens fáceis de trabalhar.

4º Você pode me ensinar? (Por - Favor, se você entende da resposta da pergunta número 2, me ensine! Não é difícil para mim aprender essas coisas, fico no computador quase 24 horas, entro todo dia, entendo rápido as coisas e já tenho as noções básicas! Só não aprendo na internet porque quando dá um erro não tenho a quem perguntar...)



Amigo não tenho tempo. mais procure baixar apostilas de php html css que você aprende rápido. basta botar em prática aquilo que você aprendeu!

5º Em quantos anos eu posso aprender com você me ensinando e eu praticando sempre?



Amigo em 3 meses você aprende isso tudo! ou até menos dependendo do seu nível de inteligencia e acompanhamento do conteúdo.

Obrigado! Se eu lembrar de outra coisa e já tiver postado o tópico, irei dar um edit aqui.



Ok. Até mais,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.