Gaaabriel Gaaabriel  • 09.07.13 16:47

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 16:47

E aí galerinha da PPF, hoje estou aqui fazendo outra pergunta:

Quero muitos detalhes pois vou fazer um curso se não achar ninguém que me ensine!

1º Quais são as linguagens de programação mais utilizadas, populares, fáceis de aprender e que sempre serão utilizadas para a construção de sites profissionais?

2º Citem todas que tenham esses detalhes que citei acima.

3º Quantas delas eu posso aprender?

4º Essas aí que você citou, você pode me ensinar?

5º Sabe alguém que pode me ensinar?

6º Sabe o preço do curso que eu teria de pagar para aprender? (SÓ RESPONDA ISSO SE VOCÊ NÃO PUDER ME ENSINAR!)

Se me responderem tudo do jeito certo, pode passar link do canal no Youtube para mim se inscrever no seu canal, curtir uma página no Facebook ou outro... Obrigado!

Je4n Je4n  • 09.07.13 17:00

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:00

1° As linguagens mais usadas frequentemente são, PHP, Html, Css, Ajax, entre outras. As mais fáceis para você começar é HTML e CSS.
2° --
3° Com força de vontade você pode aprender parte delas sózinho, apenas com auxilio de pessoas experientes ou tutoriais.
4° No momento eu não estou preparado para ensinar, é algo complicado para mim, mas posso te auxiliar. 
4° Como estamos em um fórum que tem muita relação com isso, não vai ser difícil, basta procurar.
6° Um curso de programação básica varia na casa dos R$100,00 para mais.

Gaaabriel Gaaabriel  • 09.07.13 17:09

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:09

Je4n escreveu:1° As linguagens mais usadas frequentemente são, PHP, Html, Css, Ajax, entre outras. As mais fáceis para você começar é HTML e CSS.
2° --
3° Com força de vontade você pode aprender parte delas sózinho, apenas com auxilio de pessoas experientes ou tutoriais.
4° No momento eu não estou preparado para ensinar, é algo complicado para mim, mas posso te auxiliar. 
4° Como estamos em um fórum que tem muita relação com isso, não vai ser difícil, basta procurar.
6° Um curso de programação básica varia na casa dos R$100,00 para mais.

1º Sem: Entre outras... Dê todas as linguagens de programação com os detalhes que eu citei.
2º Quantas dessas que você irá citar de acordo com o que eu citei no 1º parágrafo eu posso aprender estudando?
3º Você pode me ensinar?
4º Conhece alguém que pode me ensinar, sim porque você é Designer né? Não seria muito difícil de me ensinar, aprendo rápido só não consegui aprender na internet porque não tenho quem fazer perguntas, tirar dúvidas, online!

Obrigado.

Obrigado.

Everything Everything  • 09.07.13 17:12

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:12

As mais utilizadas são: HTML, CSS, JAVASCRIPT, JQUERY, ASP, ASP.NET E AJAX
Aprenda: Aprenda AJAX! É a linguagem mais segura que existe, todos os profissionais quando estao a criar um site para a camera e etc é tudo ajax e alem disso, dá para criar aplicativos android, tv, radios e etc. Tambem pode optar por assembler que é mais para computadores...

Opte por ver opostilas na net, são boas pois é com a experiencia da pessoa.

Gaaabriel Gaaabriel  • 09.07.13 17:26

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:26

Aff, tento facilitar para mim mesmo só que não dá, kkkkk! Esquece tudo que eu disse acima, finja que este tópico nem foi criado e leiam isto:

1º As linguagens mais utilizadas do mundo, que sempre serão utilizadas, segura, atualizadas, fáceis, baratas, que você possa me ensinar, que você conheça uma pessoa, que possa me ensinar ou que tenha um vídeo/texto na internet ensinando com muita explicação.

2º Me passe o link da página do Facebook que você quer que eu curta, canal do Youtube que você quer que eu se inscreva ou que eu dê um "Like" ou "Gostei" nos vídeos.


Última edição por Gaaabriel em 09.07.13 17:29, editado 1 vez(es)

Everything Everything  • 09.07.13 17:28

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gaaabriel escreveu:Aff, tento facilitar para mim mesmo só que não dá, kkkkk! Esquece tudo que eu disse acima, finja que este tópico nem foi criado e leiam isto:

1º As linguagens mais utilizadas do mundo, que sempre serão utilizadas, segura, atualizadas, fáceis, baratas, que você possa me ensinar ou que você conheça uma pessoa que possa me ensinar.

2º Me passe o link da página do Facebook que você quer que eu curta, canal do Youtube que você quer que eu se inscreva ou que eu dê um "Like" ou "Gostei" nos vídeos.

Resposta da 1: Gabriel -.-, se você continuar a dizer isso não vai a lado nenhum! Aprenda sozinho, para que serve a net? Quer tudo de mão beijada? '-'

2. n entendi.

Gaaabriel Gaaabriel  • 09.07.13 17:30

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:30

Everything escreveu:
Gaaabriel escreveu:Aff, tento facilitar para mim mesmo só que não dá, kkkkk! Esquece tudo que eu disse acima, finja que este tópico nem foi criado e leiam isto:

1º As linguagens mais utilizadas do mundo, que sempre serão utilizadas, segura, atualizadas, fáceis, baratas, que você possa me ensinar ou que você conheça uma pessoa que possa me ensinar.

2º Me passe o link da página do Facebook que você quer que eu curta, canal do Youtube que você quer que eu se inscreva ou que eu dê um "Like" ou "Gostei" nos vídeos.

Resposta da 1: Gabriel -.-, se você continuar a dizer isso não vai a lado nenhum! Aprenda sozinho, para que serve a net? Quer tudo de mão beijada? '-'

2. n entendi.

Quer partir pra ignorância? A internet serve pra xingar gente ignorante como você.

Gaaabriel Gaaabriel  • 09.07.13 17:31

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:31

sua putenga

Gaaabriel Gaaabriel  • 09.07.13 17:31

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:31

sabe nem o que é html

Gaaabriel Gaaabriel  • 09.07.13 17:34

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 17:34

putengona

Everything Everything  • 09.07.13 18:07

Algumas perguntas sobre Programação... Empty Re: Algumas perguntas sobre Programação... 09.07.13 18:07

Gaaabriel escreveu:
Everything escreveu:
Gaaabriel escreveu:Aff, tento facilitar para mim mesmo só que não dá, kkkkk! Esquece tudo que eu disse acima, finja que este tópico nem foi criado e leiam isto:

1º As linguagens mais utilizadas do mundo, que sempre serão utilizadas, segura, atualizadas, fáceis, baratas, que você possa me ensinar ou que você conheça uma pessoa que possa me ensinar.

2º Me passe o link da página do Facebook que você quer que eu curta, canal do Youtube que você quer que eu se inscreva ou que eu dê um "Like" ou "Gostei" nos vídeos.

Resposta da 1: Gabriel -.-, se você continuar a dizer isso não vai a lado nenhum! Aprenda sozinho, para que serve a net? Quer tudo de mão beijada? '-'

2. n entendi.

Quer partir pra ignorância? A internet serve pra xingar gente ignorante como você.
Continua a falar essa ***** que não vais longe.
Olha o Mozart... Aprendeu a tocar instrumentos musicais aos 4 anos.
Tocar a ler pautas e compreendelas perfeitamente, e não m instrumento de plástico a abanar e dizer que sabe tocar.
Então pega em ti e começa a ler tutoriais das linguagens que foram ditas acima. Outra dica, não julgue as pessoas, você acabou de dizer que eu não sei HTML... Bem, se não soubesse não lhe estaria ajudando com tanta coisa aqui.
Boa-sorte com o seu estudo (se estudar obvio)
Ja nao comento mais este topico, ainda falta mentalidade a vc para perceber a realidade deste mundo.

EDIT@ Agradeço muito a um amigo, sem essa frase do mozart eu não era oque sou agora... Eu aprendi sozinho, se quiser ver uns trabalhos meus... Leve a minha dica asério, por experiência de uma pessoa vc aprende melhor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.