Expert123 Expert123  • 12.12.12 9:31

Tenho Algumas Perguntas Para Vcs.Leiam... Empty Tenho Algumas Perguntas Para Vcs.Leiam... 12.12.12 9:31

Olha Fiquei muito tempo sem net aqui ai voltei e vi que tem varias cms mais atualizadas e um negocio La de new Cripto...Bem Vamos As Perguntas.

1-Sera Que Vcs Podem Por O Download de uma db e de uma cms Com New cripto pet cavalo coelho planta mosntro e mobs atualizado ? (Se Puder coloque o link do download da db e cms na descriçao E fale se ela e compativel com vertrigo ou xaamp ou cpanel.)

2-Olha eu fui olhar os cpnaiel que eu tinha Conta e vi que nao estavam pegando alguns deles sao =000Web Hosting Host1Free Hospedando Sites Host Gartor Free Hosting Helio host e mais algumas sera que vcs podiam por uma aki com Php My admin e cpanel ?

3-Existe Vps gratis ? Se existir Pode deixar o link ?

Obrigado a todos que me ajudaram e me desculpem se estiver em area errada e pq eu não sei usar bem isso •

Example Example  • 12.12.12 9:37

Tenho Algumas Perguntas Para Vcs.Leiam... Empty Re: Tenho Algumas Perguntas Para Vcs.Leiam... 12.12.12 9:37

Ola,

Você posto 2 coisas ao mesmo,

Moderação:
Usuario: Expert123
Motivo: Criação de 2 tópicos identicos.
À Moderação
...

Expert123 Expert123  • 12.12.12 9:46

Tenho Algumas Perguntas Para Vcs.Leiam... Empty Podem Feixar Esse Topico 12.12.12 9:46

Eu cliquei em enviar 2 vezes ai apareceu 2 topicos meus iguais.Podem Feixar Esse Aqui ?

Richard Richard  • 12.12.12 10:43

Tenho Algumas Perguntas Para Vcs.Leiam... Empty Re: Tenho Algumas Perguntas Para Vcs.Leiam... 12.12.12 10:43

Alerta-Novato
Caro usuário: Expert123 , você obteve uma infração.
Motivo: Criação de tópico idênticos.
Mais como você ainda é um novato você não receberá uma infração no seu perfil.

Leias as regras: Clicando no Aqui



TÓPICO BLOQUEADO


Alerta-INFRAÇÃO
Caro usuário: Colono , você obteve uma infração.
Motivo: Desvio de Assunto
Quantidade: +1

Leias as regras: Clicando no Aqui
[/b]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.