HowperDesign HowperDesign  • 11.04.15 21:29

Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. Empty Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. 11.04.15 21:29

Print de meu erro: http://prntscr.com/6snkai

Qual é meu erro: Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online.

CMS Que estou utilizando: Habzin

SWF que estou utilizando: Mercury

Versão de meu hotel: NewCrypto

Se escolheu outros, especifique: Texto aqui

Comentários adicionais: ## Mercury Emulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
db.hostname=localhost
db.port=2082
db.username=root
db.password=senha
db.name=db

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=1
db.pool.maxsize=500

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=localhost
game.tcp.port=30004
game.tcp.conlimit=11000
game.tcp.conperip=100
game.tcp.enablenagles=true

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=localhost
mus.tcp.port=30008
mus.tcp.allowedaddr=localhost

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=20000
client.maxrequests=300

xjoao xjoao  • 11.04.15 21:39

Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. Empty Re: Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. 11.04.15 21:39

## MySQL Configuration
db.hostname=localhost>>>>>>>> aonde tá o seu cpanel
db.port=2082>>>>> port do cpanel
db.username=root
db.password=senha do cpanel
db.name=db do cpanel

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=1
db.pool.maxsize=500

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=localhost
game.tcp.port=30004
game.tcp.conlimit=11000
game.tcp.conperip=100
game.tcp.enablenagles=true

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=localhost>>>>>> ip da vps
mus.tcp.port=30008
mus.tcp.allowedaddr=localhost

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=20000
client.maxrequests=300


caso não dê passe os dados do cpanel do phpmyadmin etc

HowperDesign HowperDesign  • 11.04.15 21:47

Aratu Aratu  • 11.04.15 21:54

Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. Empty Re: Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. 11.04.15 21:54

Amigo, a sua hospedagem é paga? se for verifique se está aberta as portas. Depois procure na sua hospedagem algo do tipo: IP Compartilhado, que é onde irá substituir no localhost e onde vc ver esse IP Compartilhado irá ver também algo parecido com porta, depende da hospedagem. Caso não tenha entendido muito bem, deixa seu skype e eu lhe adiciono.

HowperDesign HowperDesign  • 11.04.15 21:56

Erno Erno  • 11.04.15 22:09

Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. Empty Re: Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. 11.04.15 22:09

Simples, baixe e use Vertrigo para configurar. Importe sua db e o nome e senha você poe la onde pede na configuração do emulador. SWF e CMS na pasta www do Vertrigo. Se tiver domínio use-o, ou se não, use o ip da vps.

HowperDesign HowperDesign  • 11.04.15 23:16

avatar VitorVictor  • 11.04.15 23:43

HowperDesign HowperDesign  • 11.04.15 23:46

avatar VitorVictor  • 11.04.15 23:55

Erno Erno  • 12.04.15 1:04

Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. Empty Re: Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. 12.04.15 1:04

O ip se descobre facilmente com ou sem hospedagem. O negócio é você ter o domínio para por no ip e pronto. Armazena os dados na vps da forma como eu disse e está feito. Saber o ip é fácil, o negócio é você manter a vps segura de ataques usando programas eficazes.

avatar VitorVictor  • 12.04.15 1:15

iMuriloD iMuriloD  • 13.04.15 13:04

Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. Empty Re: Eu tenho uma vps, para colocar o emulador, e uma hospedagem, para colocar a swf, cms e db. E queria configurar o emulador para que o hotel fique online. 13.04.15 13:04

Bom cara,todos estão errados...


Primeiro: veja se sua hospedagem aceita conexão remota.


Segundo: Vai no seu Cpanel,depois procure por Conexão Mysql Remota (fica no mesmo quadro que o phpmyadmin) , ao abrir vai pedir pra você adicionar nova host,coloque ou % ou ip da vps.. pronto essa parte está boa!


Terceiro: Crie um novo usuário no cpanel para aceitar a conexão !


uarto: Agora configure o settings do emulador de acordo com o que pede abaixo,o nome de usuário + db +v senha de acordo com o novo usuário criado,não o principal !


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


## Mercury Emulator System Configuration File
## Must be edited for the server to work

## MySQL Configuration
db.hostname=IP DO CPANEL/COMPARTILHADO
db.port=3306 DEIXE COMO TÁ <
db.username=USUARIO CPANEL
db.password=SENHA CPANEL
db.name=NOME DA DB CPANEL

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)
db.pool.minsize=1
db.pool.maxsize=500

## Game TCP/IP Configuration
game.tcp.bindip=IP DA VPS
game.tcp.port=30004
game.tcp.conlimit=11000
game.tcp.conperip=100
game.tcp.enablenagles=true

## MUS TCP/IP Configuration
mus.tcp.bindip=IP DA VPS
mus.tcp.port=30008
mus.tcp.allowedaddr= IP DA VPS

## Client configuration
client.ping.enabled=1
client.ping.interval=20000
client.maxrequests=300




-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Obs: Não existe mudar port  da mysql,a padrão sempre será 3306 :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.