Ajuda? Código!

5 participantes

Strik3 Strik3  • Dom 23 Jun 2013 - 16:59

Ajuda? Código! Empty Ajuda? Código! Dom 23 Jun 2013 - 16:59

Pessoal seguinte, queria um código que eu pudesse colocar uma senha antes de algum staff logar na client, porque tipo tá acontecendo muitas invasões no meu hotel, e se staffs tivessem uma senha para logar na client seria mais seguro, intende? Tipo um código que apareceria para quem tem rank 7 e outra pra quem tem rank 8 porém com senhas diferentes? 

Dualshock Dualshock  • Seg 15 Jul 2013 - 20:57

Ajuda? Código! Empty Re: Ajuda? Código! Seg 15 Jul 2013 - 20:57

Boas,
Infelizmente isso não existe.

Até mais!

ηєxʋshp™ ηєxʋshp™  • Seg 15 Jul 2013 - 21:16

Ajuda? Código! Empty Re: Ajuda? Código! Seg 15 Jul 2013 - 21:16

Maradinho escreveu:Boas,
Infelizmente isso não existe.

Até mais!

Quem disse que não tem como? HAHA Você só pode estar de brincadeira...

É assim, antes de tudo você precisaria entender um pouco mais sobre .htacess e diretórios.. E também estar com uma hospedagem cPanel (facilitaria).

Lá ele teria um painel de criar usuários e senhas para diretórios e muito mais. Mas se você está usando um programa como vertrigo ou apple webserver na VPS, você precisa entender e pesquisar sobre isso. Até!

Hostzh Hostzh  • Seg 15 Jul 2013 - 21:23

Ajuda? Código! Empty Re: Ajuda? Código! Seg 15 Jul 2013 - 21:23

Infelismente isso ( AINDA ) nao existe..

Kilєя Kilєя  • Ter 16 Jul 2013 - 0:24

Ajuda? Código! Empty Re: Ajuda? Código! Ter 16 Jul 2013 - 0:24

Claro que isso existe,eu fiz no meu,e cada staff loga com sua senha que eu criei,

Isso é muito facil,você precisa ir na sua client,mas precisa saber de programação,eu vo postar minha client e os diretorios para você

Conteúdo patrocinado  • 

Ajuda? Código! Empty Re: Ajuda? Código!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.