PedroCH PedroCH  • 22.03.17 21:39

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 22.03.17 21:39


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

É o seguinte eu quero um código para que o registro puxe da estrutura da db a quantidade de pixels e duckets na hora do registro.

$_CONFIG["hotel"]["credits"] = 0;
$_CONFIG["hotel"]["pixels"] = 0;

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
BASE REV
Meu hotel está no
cPAnel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não é necessário

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

The Flash The Flash  • 23.03.17 17:10

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 23.03.17 17:10

Não entendi. Se o usuário não está registrado, como vai pegar os pixels e duckets dele?

PedroCH PedroCH  • 23.03.17 17:14

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 23.03.17 17:14

Mano na hora do registro, a quantidade inicial eu queria que puxasse da estrutura, e eu sei que isso é possóvel

The Flash The Flash  • 23.03.17 17:30

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 23.03.17 17:30

Vou fazer o código agora. Não tenho certeza se funcionará.
Não sei se sua plus é pdo, mysqli ou mysql_*, então farei mysql_*.


Abre seu registro. Em qualquer parte dele coloque isso:

Código:

<?php
$seleciona_credito= mysql_query("SELECT DEFAULT(credits) FROM USERS;");
$resultado = mysql_fetch_assoc($seleciona_credito);
?>

Para retornar o valor, basta fazer algo do tipo:
Código:
<p>Esses são os créditos iniciais: <?php echo $resultado; ?></p>


Última edição por The Flash em 25.03.17 10:41, editado 1 vez(es)

PedroCH PedroCH  • 24.03.17 14:51

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 24.03.17 14:51

Não, não é isso irmão...

Maloma Maloma  • 25.03.17 7:42

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 25.03.17 7:42

Você quer uma configuração na sua CMS, onde você consiga modificar os créditos e duckets iniciais?
Por exemplo, supondo que na minha CMS tenho um código onde eu posso modificar os créditos e duckets iniciaos, sendo assim, não preciso ir no phpmyadmin para modificar. É isso?

The Flash The Flash  • 25.03.17 10:41

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 25.03.17 10:41

PedroCH escreveu:Não, não é isso irmão...
Você pelo menos testou o código?

Maloma Maloma  • 26.03.17 12:01

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 26.03.17 12:01

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

Kirito Kirito  • 27.03.17 0:11

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 27.03.17 0:11

Tu quer que apareça quantos créditos e pixels a pessoa ganha ao se registrar?
Explique ai moço

Smuu Smuu  • 27.03.17 23:16

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 27.03.17 23:16

Creio que ele queria fazer a configuração inicial de duckets e credits através da cms na config.php por exemplo ou uma seção de rank ;P

The Flash The Flash  • 29.03.17 12:02

[AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS Empty Re: [AJUDA]Ajuda - Código DATABASE MOEDAS/DUCKETS 29.03.17 12:02

[aviso=Fechado]Prazo encerrado[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.