S3L3CT S3L3CT  • 15.06.13 17:39

[AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel Empty [AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel 15.06.13 17:39

Olá ppf's, gostaria que alguém me pudesse ajudar a resolver um problema que me tem estado a confundir e não sei a sua origem... Então, vou direto ao assunto. Porque me aparece esta pequena frase ao entrar no link do meu hamachi? 

Warning: mysql_connect(): Access denied for user 'root'@'localhost' (using password: YES) in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 11

Uso o xampp (dá para ver no link do diretório onde persiste o erro), e não consigo resolvê-lo. Ajuda por favor!

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 15.06.13 17:43

[AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel Empty Re: [AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel 15.06.13 17:43

Olá vá em 

data_classes

Depois entre no server-data.php_data_classes-config.php


Aí vai configurar de acordo com o seu server.

$MySQLpassword = "PASSWORDDOPHPMYADMIN";
$MySQLdb = "NOMEDADB";



 

S3L3CT S3L3CT  • 16.06.13 5:59

[AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel Empty Re: [AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel 16.06.13 5:59

Já coloquei isso contudo, eu não sei qual a senha do meu phpmyadmin via xampp... poderia ajudar-me?

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 16.06.13 6:00

[AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel Empty Re: [AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel 16.06.13 6:00

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá secalhar ainda não a trocou.
Para trocar entre no seguinte site! (se não quiser trocar basta deixar em branco '-')


Mas para trocar ligue o xampp e entre no site:
 http://localhost/security/xamppsecurity.php


Depois tem lá as instruções de como mudar

Vai aparecer uma opção de alterar a senha, tanto do MySQL quando do phpMyAdmin que é utilizado para gerenciar o mesmo.Digite a nova senha, reinicia o Apache e o MySQL e pronto, sua instalação está muito mais segura.Não esqueça de por a senha na data_classes

S3L3CT S3L3CT  • 16.06.13 6:29

[AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel Empty Re: [AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel 16.06.13 6:29

Segui o que disse e aconteceu isso: Notice: Use of undefined constant REMOTE_ADDR - assumed 'REMOTE_ADDR' in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 21

Fatal error: Call to undefined function session_is_registered() in C:\xampp\htdocs\data_classes\server-data.php_data_classes-core.php.php on line 122

Wiηdøws7 Wiηdøws7  • 16.06.13 9:28

[AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel Empty Re: [AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel 16.06.13 9:28

Olá S3l3ct se aconteceu esse erro foi por que você mudou sua senha e não configurou,para configurar o banco de dados com a cms basta ir em: Home\data_classes\server-data.php_data_classes-config.php



 

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel Empty Re: [AJUDA] Erro ao entrar no site do hotel

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.