[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS]

+3
Wictor
Linuxmob
bcunha'
7 participantes

bcunha' bcunha'  • 01.08.12 21:41

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 01.08.12 21:41

Não consigo entrar no meu site, da RemiX cms. Segui todos os passos, e inclusive vi o vídeo do -RemiX: como configurar a remix cms. Precisei reiniciar meu computador, e acho que foi isso que tirou o site do ar.

Obs: Fiz o hotel usando Vertrigo. Devo usar Xampp para criar meus hotéis? Tem alguma diferença entre Xampp e Vertrigo, que deixa o hotel ligado 24h? Grato a quem responder!

OBS: Dúvida respondida!


Última edição por bcunha' em 02.08.12 11:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Estou editando, pois minha dúvida foi resolvida.)

Linuxmob Linuxmob  • 01.08.12 21:43

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 01.08.12 21:43

Poste Printss Do Erro!! Eu uso a remix tbm ai quem sabe eu possa te ajudar

Obs; nao precisa baixar xxamp nao!! da para fazer co o vertrigo normal!!

Wictor Wictor  • 01.08.12 21:52

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 01.08.12 21:52

Rapaz, para deixar seu Habbo 24horas ligados usando vertrigo ou Xampp, terá que deixar também seu emulador ligado 24horas.
Em quanto a não entrar em seu site, poste print , algo para que possamos identificar o erro.

!Android !Android  • 01.08.12 23:44

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 01.08.12 23:44

Caro Usuário ,
Poste prints do erro , porquê assim nunca saberemos te responder corretamente .


Cordialmente ,
!Android

Hyouki Hyouki  • 02.08.12 8:27

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 02.08.12 8:27

Olá amigo realmente essa database tem problemas já testei na hora de importa quando upa toda apareçe falta de tabela ! aconcelho a troca para a necr0 Cms R2 ,
Clique no link abaixo para ver a Necr0 Cms R2
Atéé.

Six Phoenix Six Phoenix  • 02.08.12 19:16

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 02.08.12 19:16

Olhe Amigo Eu Estol Com Essa Duvida Tanbem Quando vo Entra a Pagina fica toda branca

Hyouki Hyouki  • 03.08.12 12:44

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 03.08.12 12:44

Olá amigo , veja se a parte da database esta configurada se Não faça o seguinte : phpmyadmin ---> selecione o banco de dados sendo usado ---- > cms_settings
Configure-a !
atéé.

JusTGame! JusTGame!  • 03.08.12 17:44

[AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] Empty Re: [AJUDA] Não consigo entrar em meu site [REMIX CMS] 03.08.12 17:44

Estimados Usuários,

Tópico Fechado
, dúvida resolvida .

Até Mas,
JusTGame!

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.