NicollasSheik NicollasSheik  • 15.06.16 18:31

[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. Empty [AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. 15.06.16 18:31


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Estou usando a Hélio Cms, configurei pela db já que na HK não tem opção de configuração, e pela heliocms/core.php.

O emulador e a swf estão configurados corretamente e em outro CMS funciona normal.

Quando entro no HP pela VPS, tudo carrega normal sem erros, mas quando entro por outro pc a client só carrega até 76.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PPEMU (Baseado no Plus)
Minha CMS é a
Helio CMS Ultimate
Meu hotel está no
Xammp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Em outros PC's: http://prntscr.com/bguxnm Na VPS: http://prntscr.com/bguw9t

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Hélio Hélio  • 15.06.16 18:40

[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. Empty Re: [AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. 15.06.16 18:40

Verifique se em alguma configuração do IP do emulador não está definido "localhost", ou se alguma configuração na minha client as URLS não estão definidas como "localhost", verifique também na external_variables.

NicollasSheik NicollasSheik  • 15.06.16 19:36

[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. Empty Re: [AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. 15.06.16 19:36

Hélio escreveu:Verifique se em alguma configuração do IP do emulador não está definido "localhost", ou se alguma configuração na minha client as URLS não estão definidas como "localhost", verifique também na external_variables.

Já conferi todos os arquivos de configuração, a mais algum para configurar a client alem de na Tabela Heliocms_Hotel?

Vi em outro tópico uma Hk com pagina para configurar a client por lá, poderia me passar o link dessa HK?

Damassa Damassa  • 15.06.16 19:46

[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. Empty Re: [AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. 15.06.16 19:46

Você possuí team viewer ?

Pesc Pesc  • 15.06.16 23:47

[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. Empty Re: [AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. 15.06.16 23:47

Desative o  firewall da vps e tente entrar.


[aviso=[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. H5W0zbq] O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida! [/aviso]

Maloma Maloma  • 17.06.16 9:06

[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. Empty Re: [AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. 17.06.16 9:06

[alerta=[AJUDA]Só consigo entrar no HP pela VPS. SsYaM5b
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.