avatar NNNJ  • 16.03.12 0:18

Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel Empty Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel 16.03.12 0:18

oi , esto com esto problema no meu hotel :(
www.imagespower.com.br:
pode me ajudar??

#Ðouglas #Ðouglas  • 16.03.12 8:12

Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel Empty Re: Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel 16.03.12 8:12

este problema ocorre quando você faz oque?

Matt Matt  • 16.03.12 8:45

Super ModeradorMembro da Equipa

Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel Empty Re: Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel 16.03.12 8:45

Me parece que o erro e na quele Ip deve estar configurado errado o seu emulador se possível passar o config dele por aqui agradecemos .

#Ðouglas #Ðouglas  • 16.03.12 8:49

Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel Empty Re: Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel 16.03.12 8:49

Talvez sua data base deve ter bugado , a maioria das vezes é isso , troque sua data base e veja se desbugou

avatar -Fαntαsy  • 16.03.12 9:24

Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel Empty Re: Alguem me ajuda , erro no emulador na hora de entrar no hotel 16.03.12 9:24

Já aconteceu isso comigo.
Bom, você terá que trocar o seu emulador e seu banco de dados por 2 compatíveis.

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.