jonybravo jonybravo  • Qua 29 maio - 4:22

 [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Empty [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Qua 29 maio - 4:22

Características:
Spoiler:
Imagenes:
Spoiler:

instalação:
Spoiler:

Actualización :
Spoiler:
Download da cms+db
Spoiler:

Virus Total:
Spoiler:

Nota:
Este CMS não tinha pensado publicá-la, mas para alguns problemas com um usuário tivesse KM, para que eu Copio algumas coisas do meu CMS eu decidi publicá-lo.
Aproveite.


Créditos: FusionDesigns - By Design & cotovelo CMS
Meth0d - HoloCMS
Sulake - Imagens
azul
Arion

Aproveite e eu espero que você não abusar dela.
Pd baba Tópico

Bєnary Bєnary  • Qua 29 maio - 7:07

 [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Empty Re: [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Qua 29 maio - 7:07

Deveria tirar o link primario do LinkBuqs.
Querendo ganhar dinheiro em cima da gente?
Uma ótima cms, talvez baixe e a traduza.
Obrigado por compartilhar..

jonybravo jonybravo  • Qua 29 maio - 7:10

The Flash The Flash  • Qua 29 maio - 9:38

 [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Empty Re: [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Qua 29 maio - 9:38

Hola que tal?

Eres una linda cms.
Gracias :isfree:

avatar Allox CS  • Qua 29 maio - 9:39

 [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Empty Re: [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Qua 29 maio - 9:39

Cara como editar o botão da me "ENTRAR"? Porque o botão "ENTRAR" Redireciona para o site localhost/votar

jonybravo jonybravo  • Qua 29 maio - 11:21

Troy Troy  • Qua 29 maio - 11:30

 [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Empty Re: [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Qua 29 maio - 11:30

Hola, perdón por haber traducido el tema de Google Traductor, es una buena cms.

Brincadeiras a parte, a cms é legalzinha, pena que é em espanhol.

NerdxD NerdxD  • Seg 8 Jul - 6:37

 [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Empty Re: [CMS] BcStorm | IIS & XAMPP | HabboCAT CMS | Diseño Único |HoloRe Seg 8 Jul - 6:37

 Sinceramente Não Gostei Da CMS, Pois ela está em Spanhõl. Mais Obrigado Por Compartilhar

-Print- -Print-  • Seg 8 Jul - 7:33

Anonymous Convidado  • Seg 8 Jul - 8:51

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.