DrizzleHP DrizzleHP  • 21.04.13 16:36

[BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] Empty [BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] 21.04.13 16:36

Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Olá galerinha da PPF, eu to com um problema no BCStorm, que é o seguinte: Toda vez que eu edito um quarto que ja tem mobi, por exemplo, giro ou mudo um mobi de lugar, ou até coloco um novo, quando reentro na client eles somem, eu já executei milhoes de SQL's, aquele do root, esse:

DELIMITER $$
--
-- Procedimientos
--
CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getroomitems`(
IN roomid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_rooms.item_id, items_rooms.x, items_rooms.y, items_rooms.n, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_rooms
JOIN items ON (items.item_id = items_rooms.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_rooms.room_id = roomid;
END$$

CREATE DEFINER=`root`@`localhost` PROCEDURE `getuseritems`(
IN userid int(10) unsigned
)
BEGIN
SELECT items_users.item_id, items.base_id, items_extradata.data
FROM items_users
JOIN items ON (items.item_id = items_users.item_id)
LEFT JOIN items_extradata ON (items_extradata.item_id = items.item_id)
WHERE items_users.user_id = userid;
END$$

DELIMITER ;

Aquele do ADM que tem a foto duma mulher peituda, eu já fiz de tudo, tudo e mais um pouco, aquele do TrY, de tudo mesmo, reiniciei o emulador e não vai, eu uso o Emulador BCStorm MegaHackPro V1.2 aquele todo azul, por favor me ajudem!

Troy Troy  • 21.04.13 19:16

[BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] Empty Re: [BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] 21.04.13 19:16

Olá,

Se já executou todo tipo de Sql, inclusive a citada, recomendo trocar de emulador. Use um mais atualizado, como o phoenix, Butterfly, entre outros.

Guєʀʀɑʀɗ Guєʀʀɑʀɗ  • 21.04.13 21:27

[BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] Empty Re: [BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] 21.04.13 21:27

Troque seu Emulador

νσℓ¢σм νσℓ¢σм  • 22.04.13 5:07

Troy Troy  • 23.04.13 16:46

[BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] Empty Re: [BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] 23.04.13 16:46

Alerta !
O Autor do tópico tem 24 Horas para informar se o mesmo já foi resolvido, caso contrário, o tópico será fechado e movido.

DrizzleHP DrizzleHP  • 23.04.13 21:47

[BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] Empty Valeu. 23.04.13 21:47

Obrigado, pode fechar o tópico, já resetei meu hotel, quem quiser entrar http://imatrixhotel.com

avatar -Live  • 23.04.13 21:49

[BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] Empty Re: [BCSTORM] Mobis somem do quarto [BCSTORM] 23.04.13 21:49

@Fechado e movido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.