LwlietHD LwlietHD  • 11.05.13 23:13

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 11.05.13 23:13

Eu baixei uma cms igual a da equipe pixels so que naum tem area de registro el login mas na db tem a area de users. alguem pd me passas a area de registro e login junto com a area de administração se possivel.

Meu site http://equipe-duckets.br22.com/index.php

Baccons Baccons  • 11.05.13 23:25

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 11.05.13 23:25

Olá Convidado!

O que tens aí é apenas o template (a carcaça da cms).

Para isso tens de ter conhecimento em PHP, MYSQL E HTML!
Recomendo dar uma passada no manual do site php.net e sempre olhar tutoriais como este (Clike-Me) para ter uma boa base.

:moto: power

LwlietHD LwlietHD  • 11.05.13 23:45

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 11.05.13 23:45

Mano seu eu quisesse um tutorial eu teria procurado, por isso estou pedindo

Baccons Baccons  • 11.05.13 23:49

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 11.05.13 23:49

Neste caso, teria que contratar serviços de um programador para que desenvolvesse o sistema.
Boa sorte com seu pedido! ;)


Perdão não poder ajudar, estou muito ocupado no momento por isso estou sem tempo para desenvolver +1 coisa!

LwlietHD LwlietHD  • 11.05.13 23:51

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 11.05.13 23:51

Ok Valeu pela atenção, espero que outras pessoas responda com oque eu precise

✖Durkets ✖Durkets  • 11.05.13 23:52

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 11.05.13 23:52

Cara é so você cria um sistema de registro se eu não tivesse criando o meu aki agora eu criaria um pra tu

LwlietHD LwlietHD  • 11.05.13 23:53

✖Durkets ✖Durkets  • 12.05.13 0:02

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 12.05.13 0:02

Vo ver se eu acho tempo mais você tambem tem que cria uma pagina para onde vai rerediciona quando logar ou quando fazer um registro e é complicado

Baccons Baccons  • 12.05.13 0:05

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 12.05.13 0:05

✖Durkets escreveu:Vo ver se eu acho tempo mais você tambem tem que cria uma pagina para onde vai rerediciona quando logar ou quando fazer um registro e é complicado

Não vai ser complicado criar isto se tiver uma lógica de como vai acontecer!

✖Durkets ✖Durkets  • 12.05.13 0:08

LwlietHD LwlietHD  • 12.05.13 0:11

Baccons Baccons  • 12.05.13 0:26

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 12.05.13 0:26

Eu não posso pois estou com um painel pendente para terminar!
E isto diminuiria o progresso do meu desenvolvimento...

LwlietHD LwlietHD  • 12.05.13 0:28

[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Empty Re: [PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] 12.05.13 0:28

Aqui o link do downlaod da cms q ta no cpanel sud

Código:
http://www.4shared.com/zip/UO53pbmE/CMS_EquipeDuckets.html

Scan[PEDIDO] Area de registro, login e administração [PEDIDO] Scangi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.