LwlietHD LwlietHD  • 11.05.13 16:01

[HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] Empty [HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] 11.05.13 16:01

Ola, estou criando um blog de vendas de templates layouts cms essas coisas, mas quero criar uma area de login e registro no blogger, e que eu receba os dados da pessoa quando ela fas login ou compra alguma coisa em meu blogger, so que naum sei fase , alguem pd me ajudar ? :arma:

Baccons Baccons  • 11.05.13 16:16

[HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] Empty Re: [HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] 11.05.13 16:16

Seu tópico de pedido está em local incorreto, neste caso deveria estar nas áreas de programação e software...
Bem, eu não vou deixar aqui download de um painel, mas lhe darei uma base de como criar sistema login/registro e o sistema de notificação!

Login/Registro: http://blog.thiagobelem.net/como-criar-um-sistema-de-login-com-niveis-de-permissao/

Notificação: Procure no Google por "CuteNews".

Explicação: Você irá criar o template e irá codifica-lo, depois irá adicionar o sistema login/registro neste painel. Depois dentro da seção você irá adicionar as funcionalidades do CuteNews sem o sistema de permissões de usuários, neste caso você irá seguir sua criatividade seguindo tutoriais do php.net e de outras fontes...

Quando terminar seu desenvolvimento, rapte os links de seus respectivos sistemas e puxe uma iframe para seu blog-blogger.

Isto é apenas para que você tenha uma base de orientação.
Perdoe não ser exatamente o que pedia mas não é difícil fazer isto!

Obs: (Logicamente seus sistemas php irão ficar estabelecidos em hospedagem)...

The Flash The Flash  • 11.05.13 17:52

[HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] Empty Re: [HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] 11.05.13 17:52

Movido para ajuda e suporte.

Troy Troy  • 11.05.13 17:56

[HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] Empty Re: [HELP] Area de Registro e login para blogger [HELP] 11.05.13 17:56

Área Incorreta !

Movido para: Informática / Suporte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.