[PEDIDO] Sistema de Registro & Login

+3
Seth7-
Mr.Hardass
n4zun
7 participantes

n4zun n4zun  • 24.07.13 17:03

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty [PEDIDO] Sistema de Registro & Login 24.07.13 17:03

Olá, Convidado,
Eu Gostaria que Auguem Colocasse algum Sistema de Registro é Login , Se Estiver DB É Ainda Melhor , Estarei Esperando os Comentarios XD,
Até ;)

Mr.Hardass Mr.Hardass  • 25.07.13 19:25

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Registro & Login 25.07.13 19:25

Vou disponibilizar para você um se você quiser ajuda peça me add no skype: mrkuduro ou mande MP

Download: Clique AQUI!

n4zun n4zun  • 25.07.13 19:38

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Registro & Login 25.07.13 19:38

Mr.Hardass escreveu:Vou disponibilizar para você um se você quiser ajuda peça me add no skype: mrkuduro ou mande MP

Download: Clique AQUI!
Vlw , Obrigado Por Ajudar , Irei Esperar Mais Comentarios !

Seth7- Seth7-  • 25.07.13 20:05

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Registro & Login 25.07.13 20:05

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vou listar abaixo, alguns sistemas do site de um amigo meu.
Abaixo, sistemas de login ( habbo ) com painéis de gerenciamento / de administração.

CMSE : Clique AQUI.
ECMS : Clique AQUI.
LCMS : Clique AQUI.
SGC : Clique AQUI.

Abaixo, também listarei outros sistemas de login, também para habbo, porém sem o painel a fora ( em outra pasta ) mas sim no usuário que tem o rank de administrador:

Sistema 1 : Clique AQUI.
Sistema 2 : Clique AQUI.
Sistema 3 : Clique AQUI.

Abaixo também um painel administrativo para um dos 3 sistemas citados logo acima, já que não incluem o painel externo.
Para acessar, clique AQUI.

Espero que tenha te ajudado.
Se gostou, clique no mais ali no canto superior > ^

Até mais.

StealDesign StealDesign  • 27.09.13 11:15

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Registro & Login 27.09.13 11:15

Use Painel CMSE, é bom tem sistema de login, forum e painel, disponivel aqui mesmo na power pixel, mas nao sei o link
Obrigado Por Compartilhar!

StarDesign StarDesign  • 27.09.13 18:31

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Registro & Login 27.09.13 18:31

Como o Steal disse: Poe uma CMSE.
Obrigado Por Compartilhar na PPF!

Crow Crow  • 28.09.13 15:32

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty Re: [PEDIDO] Sistema de Registro & Login 28.09.13 15:32

Usa painel cmse

The Flash The Flash  • 07.10.13 16:25

[PEDIDO] Sistema de Registro & Login Empty Moderação 07.10.13 16:25

Reviver Tópicos Antigos
O usuário StealDesign reviveu um tópico antigo!
Punição: Não foi punido pois é um usuário novato!
Como evitar: Não faça postagens em tópicos inativos a mais de 30 dias.
Fique atento nas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.